Preciso de um celular até 1.600 reais

Olá amigos, quero comprar um celular até R$1.600,00 sem ser da Xiaomi, qual recomendam?

Galaxy M21s

Inclusive é um dos celulares mais recomendados aqui na comunidade pra quem não quer gastar muito.

6 curtidas

Por 1650 (na data de hoje) tem o Galaxy M51 também

1 curtida

So acho importante frisar que toda a linha M não faz parte da política de 3 atualizações da Sammy. (não estou dizendo que é um celular ruim)

mas a linha que poderia ser é A, problema que aumentou o preço, até das versões anteriores, A51 e vez de cair, aumentou 170 reais

nokia 5.4 está 1437 na magalu Smartphone Nokia 5.4 128GB 4GB RAM Câmera Quádrupla 48.0MP Tela 6,39” - Azul - Smartphone Nokia - Magazine Luiza

1 curtida

o que acha do A32 então?

Pode ir sem medo no M51

Realme C25! Smartphone com melhor autonomia do mercado! 1099 reais na Americanas. Link: https://www.americanas.com.br/produto/3402736598?epar=ZOOM&opn=YSMESP&hl=lower&utm_source=zoom&s_term=YYNKZU&utm_campaign=marca%3Aacom%3Bmidia%3Acomparadores%3Bformato%3A00%3Bsubformato%3A00%3Bidcampanha%3Azoom&utm_medium=comparadores&loja=02&franq=3826f2439aa44e36909c6860a9eba909&cor=CINZA

P.S: meu sonho tê-lo no futuro!

Bom celular, melhor do que o Nokia 5.4 em algumas coisas e perde em outras,

Ganha:

  • tela muito boa, melhor qualidade de construção, resistência, luminosidade, saturação e cor (até melhor do que iPhone sem levantar em conta a resistência do vidro)
  • conectividade, melhor Wi-Fi A.C. e bluetooth 5.0 (mais avançado, eficiente, mais gerenciando de canais e estável)
  • câmera frontal melhor
  • bateria maior capacidade

Perde:

  • processador, do Nokia é melhor
  • câmera traseira, câmera do Nokia é melhor, vídeo 4K

O m51é melhor do que a32 menos a tela, a tela do 32 é mais resistente e mais fluida, mas perde em processador, memória, bateria e câmera

obrigado pela ajuda!

Eu conseguir comprar um celular bom por esse valor.

image

4 curtidas