Preciso de sugestões de VPN

Penso em usar um serviço de VPN que tenha servidores dos EUA e do Brasil, pelo menos. E que funcione 24/7 no smartphone, ou seja, que não fique caindo com muitos serviços que se desconectam depois de um tempo automaticamente. Também usarei no pc, mas o principal é não se desconectar do celular.

Recomendações? Se conhecerem algum que tenha um ótimo custo x benefício vai ser melhor, porque normalmente esses serviços são em dólar e pra gente se torna caro.

1 curtida

Atualmente estou usando a suíte do Proton mesmo, que tem e-mail, calendário, HD Virtual e VPN.
Peguei na BF 2 anos de uma vez e saiu U$7,19 por mês, o preço normal é U$12 por mês ou U$ 8 no plano de 2 anos, mas se quiser só a VPN sai U$ 5 por mês no plano de 2 anos ou U$ 10 mensal.

Proton VPN: Secure and Free VPN service for protecting your privacy

Não sei se é o melhor custo x benefício, mas em termos de estabilidade, o nordVPN é bem bom e eles oferecem servidores tanto no Brasil quanto nos EUA.
No site deles tem o preço em reais (R$294,30 no plano mais básico contratando por 2 anos, o que dá R$10,90 por mês) mas não sei se eles cobram em reais, já que eles avisam que o IOF pode ser cobrado.

Então, já ouvi muita gente falar bem do ExpressVPN e do nordVPN. Eu queria algo mais barato e que também tivesse qualidade. A pior coisa é tentar se conectar e às vezes dar erro na conexão. Se eu não achar mais barato, vou em uma dessas duas.

VPN é cara, quanto mais cara, melhor é a VPN e o plano

VPN barata é o mesmo que não ter

@LekyChan para vc, apareceu o plano visionary com 3TB?

apareceu, mas como nenhum amigo ou familiar se interessou para podermos dividir, eu peguei o unlimited mesmo

achei bom o plano, mas a minha situação é que nem a sua ou pior,

não consigo convencer as pessoas a usarem VPN para proteção, imagina larga o google ou Microsoft

Pois é se tivesse mais 5 pessoas para dividir, sairia 72 dollares para cada por 2 anos, mas sou o único aqui de casa que tem o mínimo de preocupação em segurança digital.

esse único é geral, isso quando tem esse único na família, não vejo as pessoas ligando para segurança digital.

minha família mesmo, pago o antivírus e torço que seja suficiente, se não, meu Deus.

Eu usei por algum tempo o Windscribe, gostei é rápido e eficaz. Hoje em dia não uso nada.

Mullvad ou Windscribe. Nenhum aparece em rankings de VPNs (a maioria é paga), mas nunca vi reclamações sobre a privacidade ou estabilidade. Eu uso Windscribe. Esse tem um plano gratuito de 2 GB (expansível para 10 GB se fizer um tweet) com algumas localidades habilitadas. Se tiver apertado pode fazer um build a plan com localidade específica, dados ilimitados e pagar só $2/mês.

Atualmente faço uso da CyberGhost peguei o plano de 2 anos na época. As vantagens que eu acho é a quantidade de servidores disponíveis no mundo.

Se você tem um mínimo de conhecimento de linux e um cartão só para pegar o free tier na AWS, tu consegue criar sua própria VPN a um custo bem irrisório, viu?

Eu assino a NordVPN pois moro no Canadá e tem streamings que aqui é bloqueado (Disney+, Star+, HBO…). Gosto bastante do serviço pois além de ter extensão para o Chrome, tem app para o MacOs, iPhone, Android e até o FireStick…e funciona muito bem. Vira e mexe tem promoção, quando assinado por 2 anos.

Tem uma opção no comando ssh que tu pode usar qualquer máquina que você tenha acesso como um proxy socks5. É tipo aquelas flags pra repassar porta mas essa expõe uma porta local socks5 que tu configura no navegador pra usar e aí funciona tipo uma vpn.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.