Preciso de ajuda, fui clonado e ja não sei o que fazer

fui clonado em meu estabelecimento comercial. Fui a delegacia e fui induzido a fazer resert em meu celular, além de reserta troquei de numero. porém ainda sim estão utilizando meu zap. troquei de operadora e ativei outro numero mesmo assim ontem dia 15/01/21 se passaram por mim em meu whast novamente.

Então,
Pra te assegurar que isso não aconteça mais,
Voce deve ativar a autenticação em duas etapas, a onde vais cadastrar um email, e um pin (não esqueca o pin, frequentemente vai pedir confirmação), desse jeito mesmo que a pessoa pegue seu código de 6 dígitos do WhatsApp, vai pedir confirmação de Pin e Email. E o mais importante é nao passar o código que chega por SMS pra ninguém.

3 curtidas

obrigado, já fiz isso. estava me sentindo seguro ate ontem. quando em uma conversa com meu cliente. alguém falou novamente como se fosse eu. delegacia nenhuma quer pegar meu caso. pedir vendas e clientes.

Para recuperar o WhatsApp roubado só falando com a turma do Facebook mesmo e explicando o que aconteceu.

Mas tu teve o número de celular roubado ou só o whatsapp? (Tem uns picaretas que sei lá como conseguem transferir o número do telefone para outro SIM.)

O WhatsApp não permite o uso de duas contas ao mesmo tempo.

Certeza? Eu uso 2 no mesmo usuário do mesmo celular. MIUI ftw. hahaha

Uma amiga passou por isso, e consiguiu reaver o whatsapp dela, solicitando uma ligação, aí tocou o número dela, ela só conseguiu de madrugada, teve que esperar 6 horas para isso.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.