Precisar ter internet banda larga da Claro para assinar o Claro TV+ via app?

Eu fui assinar mas disse que não está disponível em minha região.

Não entendi foi nada.

Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que não seria legal, legalmente falando, ser obrigatório assinar a ADSL da Claro pra poder assinar a ClaroTV. Venda casada?

1 curtida

Não sei porque precisa da banda para o APP, mas no site precisa colocar o cep e ver se na região possui banda larga da Claro.

Está como venda casada mesmo, a não ser que seja para evitar pirataria, mas é só uma suposição essa da pirataria

2 curtidas

No início era restrito para assinantes da Claro, mas até onde sei hoje você só precisa ter uma conexão de internet banda larga. Talvez estejam reutilizando o site de vendas dos planos tradicionais e por isso não deixam realizar a contratação em uma região que não tenha cobertura?

E o site de vendas da Claro não é lá muito inteligente. Ele diz que tem Claro fone (o de chip) pro meu endereço, apesar de que em todos os outros canais não estar disponível.

Não precisa ser cliente Claro para assinar o Claro TV+ App. Vc só precisa de um cartão de crédito ou débito válidos que dá para assinar.

Manda uma mensagem para o suporte deles, é um formulário, aí você pergunta porquê está dando essa mensagem. Mas acho que não tem nada a ver isso, o objetivo é justamente alcançar pessoas com outras operadoras ou até mesmo lugares que a internet da Claro nem chega. É diferente da tv a cabo da Claro NET, que obviamente precisa ter oma rede deles passando na sua rua.