Precisa esconder seu número de celular? O Firefox Relay quer ajudar nisso

Para ocultar o email uso o Anondady e o Simple Login, para telefone basta fazer uma linha do Vivo Easy reserva e comprar uma diaria por mês de chamada por R$1,29. Resolvido, simples e barato.

1 curtida

Uma diária de Whatsapp custa ainda mais barato, R$0,89.

1 curtida

Foi o que eu fiz também, um número com Vivo Easy.

Até considerei o Twilio e outras APIs, mas nenhuma fornece número de celular aqui no Brasil, apenas números fixos. Imagino que essa seja uma limitação por regulamentação da Anatel, e, se for mesmo, esse serviço da Mozilla não deve chegar por aqui tão cedo (pelo menos não com números de celular).

O Relay é uma ferramenta ótima, já usei algumas vezes, mas não uso sempre pois tenho medo da Mozilla cancelar esse serviço em breve e eu perder isso.

~30 reais/mês? Eu compro 10 chips de operadoras aleatórias e ativo… quando o chip for desabilitado por falta de recarga, descarto. hahahaha

levando em conta que eles são desativados à cada 6 meses ou coisa do genero… hahaha

1 curtida

5 USD aqui é muito, mas lá é pouco, se o serviço chegasse ao brasil com certeza haveria uma redução no preço amigo, toda empresa internacional faz isso, Netflix, Spotify, etc… Cada pais é um preço!

Acho teu otimismo impressionante. Um serviço que ajuda as pessoas à combater os spams chegar ao Brasil… hahaha

Falando sério, se chegar por menos de 5 reais, ai sim compensaria… mas o chip da TIM de 10 reais dá 90 dias antes de ser desativado. hahaha

1 curtida

Não é ótimismo pode chegar, paises mais fodidos que o nosso como a Argentina tem serviços como Tidal,Crunchyroll, Youtube Premium, AVG e etc a preço local, tudo depende da boa vontadade da empresa

1 curtida

Não conhecia esse tipo de serviço, achei interessante. Usa a quanto tempo? Saber dizer o quão seguro eles são. Vide, armazenamento de dados, usar pra conta de banco e sites com cartão de crédito cadastrado, etc.

Os dois emails que uso pra contas foram vazados e vira e meche recebo uns spans nada a a ver (acho que vou até abrir um tópico um dia desses pra falar sobre isso). Então estou pensando em começar a organizar melhor essa questão dos emails e gostei desse tipo de serviço.

Difícil chegar aqui, a VPN da Mozilla ainda não chegou aqui

Ambos são projetos Open Source e considero seguro, pesquise sobre.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.