Pré-venda: Galaxy S25, S25 Plus e S25 Ultra têm desconto de até R$ 540

Preços estratosféricos, completamente fora da realidade.

1 Like

TODOS os lançamentos da Samsung são assim. Mas é só esperar um pouco que paga metade do valor.

Preços ok.
Nós é que estamos **** faz tempo, com essa moeda que não vale nada.

Outro motivo: rede de produção e distribuição ainda não voltou ao normal, desde a pandemia.

Mas Samsung é isso: daqui a pouco cai pela metade.

1 Like

Será esse finalmente o fim dos processadores Exynos? Se for o caso… antes tarde do que nunca.

Combando o pré-registro, desconto à vista e 20% de desconto da Meliuz, consegui o S25+ por basicamente 4.200 na pré-venda

2 Likes

Pare de se iludir… A samsung enquanto empresa vai buscar sempre ter o próprio SoC pra maximizar o lucro e diminuir dependência de outras empresas.

1 Like

O problema que eles aumentam muito e mesmo que caia pela metade no final o preço ainda é super caro faça comparações no final do ano de lançamento do S23 Ultra e do S24 ultra no seu tempo e na data BlackFriday.

Nada de novo. Daqui 1 ano e pouco vai ficar na faixa dos 5k o s25 ultra.

Comprar Samsung no lançamento é coisa pra rico. Veja o buds 3 PRO… Custava mais dd 2k e hoje você acha por 1k. Quando custar uns 600,00 aí compensa.

1 Like

Sempre tem aquela opção:

Não comprar se não quiser.

Eu acho melhor do que a opção “não deveria existir” ou “antes tarde…”. Cheira coisa de criança birrenta.

É sério que tem alguém (dos meros mortais) que vai passar 4 meses e 24 dias trabalhando para comprar um aparelho desses?!

Fora os 5 meses que nós trabalhamos só para pagar os impostos. Assim só sobra 2 meses e 6 dias para fazer todo o resto, o principal: sobreviver.

Respondendo o meu questionamento inicial: Tem, sempre tem.

Até o momento só vi ele uma vez por 1k, q foi na BF. Agora ta em torno de 1300-1500.
Acho altamente improvável que chegue a 600 como o Buds2 Pro que foi lançado a 1400.

O Buds3 sim deve chegar no preço que citou.

Não sei a condição financeira do cara, mas já vi gente postando em grupo de promoção que comprou por 7k e alguma coisa dando o celular atual mais as “promoções” de lançamento. Sinceramente, não vejo como vender seu celular a preço de banana assim compense, mas né.

2 Likes

Simples. Este tipo de celular não é para o brasileiro Plebeu kkk

Geralmente é quem ganha na faixa de 8k a 12k mês que tem condições reais de comprar um smartphone desse sem prejudicar a renda.

Mas tem muita gente que ganha poucos salários e ainda parcela iPhone de 10k em 24x e obviamente comprometendo a renda.
Isso vale para tigrinho tmb.

Mas o brasileiro médio não tá preocupado com isso, só precisa saber se consegue parcelar.

1 Like

Para mim, o problema da Samsung não é nem os preços de entrada elevados, mas sim, o fato de baixarem o preço muito rapidamente… 3, 4 meses depois o valor chega a baixar 30%… e aquele usuário que pensa em ter um aparelho por 3, 4 anos… acaba se decepcionando na hora da venda também, pois, produtos Samsung por terem essa política de preços acabam sendo vendidos por valores muito mais baixos (proporcionalmente) aos aparelhos de outras grandes marcas como Apple e até mesmo Xiaomi.

Já que vai ficar 3 anos com a aparelho pode esperar 6 meses do lançamento para comprar ele e comprar com um preço bom e menor desvalorização na hora de vender.

Eu mesmo, comprei um s23 esse ano, ótimo preço, daqui a 2 anos vai ter desvalorizado pouco na hora de vender.

Eu deixei de usar o Meliuz desde que comprei um laptop e recebi quase 300 re cashback. Eles bloquearam a conta e, mesmo depois de reclamar várias vezes, não resolveram o problema. Depois que vi muita gente com o mesmo problema: quando o cashback é alto ou vc deixa acumular na conta, eles bloqueiam.

Meu Meliuz não registrou a minha compra, tô bolado.

O Ultra sai quase isso, compensa mais. Acabei de pegar.