PowerCube com 4 tomadas e 2 USB por R$ 84,89

:electric_plug: PowerCube com 4 tomadas e 2 USB

Ele é uma solução bacana e compacta para multiplicar o número de tomadas (você pode até ligar um cubo no outro), são 4 tomadas e duas portas USB com carga rápida (2,4A), tem proteção contra surtos/picos de energia e é bivolt.

:point_right: Amazon.com.br

Por R$84,49 em até 2x sem juros com frete grátis pra assinantes Prime

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Esse Benjamin é um achado.

Não sei como não criaram algo assim antes! :joy:

1 curtida

Eu já tenho 2 aqui em casa, melhor coisa já feita com esse design que uma tomada não perturba a outra.

3 curtidas

Ponto para o design.

As réguas com 4 ou 5 tomadas, normalmente se aproveita só 3, devido à fonte desproporcional dos aparelhos.

1 curtida

A fonte da minha Echo Dor é quase do tamanho dela

Aproveitando o post, eu quase comprei esse cubo, mas aqui em casa não tem aterramento e me ocorreu uma dúvida: como proteger dispositivos em casa sem aterramento? Eu uso um iClamper de dois pinos pra proteger o roteador. Comprei uma TV e pensei em comprar uma régua da mesma marca, mas ela é de 3 pinos e pelo que vi nos comentários ela devolve energia pro aparelho pelo terra se não tiver aterramento na rede.

Você pode instalar um DPS no seu quadro de força, isso já ajuda a reduzir as chances de queimar equipamentos na sua casa.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.