Power bank vendido oficialmente no Brasil

Alguém conhece alguma marca de power bank vendendo oficialmente no Brasil?

Eu dei um Google e mostra só marcas de qualidade duvidosa.

1 curtida

Tem o da TecToy.

Falando sério, a Anker vende através da positivo.

Com oficialmente você quer dizer homologado pela Anatel? Se for, acho que a Samsung tem. Também tem de algumas lojas oficiais em marketplace, como da Baseus, mas não necessariamente tem homologação.

1 curtida

A da Samsung é boa, conta até com carregamento rápido (mas isso diminui a autonomia pela metade).

Eu tenho um da TP-Link (aliás, 3).
Tenho há alguns anos e funcionam muito bem.
Comprei em loja brasileira, tipo Americanas, Kalunga…

2 curtidas

Tem tbm a da Xiaomi, nisso a DL não abusou do preço não, vale a pena.

Anker tem alguns, tem Multilaser, Geonav e outras tantas. Mas de marcas famosas mesmo, tem pouca coisa.

Sony saiu do Brasil, Samsung acho que acabou também os powerbanks que tinha por aqui (uma época viviam em promoção)…

2 curtidas

Eu peguei uma da Geonav esses dias pelos pontos de cartão de crédito. Gostei. Dura pra caramba.

Cara, acho que a Duracell também tem PowerBank, não sei se a qualidade é boa, mas eu tinha pesquisado no Mercado Livre.

a Panasonic também tem um que pode ser usado como “power bank” da linha Eneloop pro

Esqueci que a Dell também tem, mas é salgado

Tem Gorila Shield.

Tenho minhas ressalvas. Minha mãe e um amigo tiveram problemas com a powerbank da Samsung comprada no site oficial. Foi uma promoção que teve, acho que saiu por menos de 90 reais.

As duas pararam de segurar carga 1 ano depois. Mas pode ser coincidência.

Eu tenho 2 da Samsung.

Um é o EB-PA500, com 5.200mAh:
34979956
Ganhei esse em 2016 na promoção de lançamento do Samsung Pay (na época os vendedores faziam aquele olhar de “vc vai hackear minha maquininha?” :joy:). Ainda funciona, mas carrega beeeeem devagar para os padrões de hoje.

O outro é o EB‑PN920, com 10.000mAh:


Esse comprei em 2019, o carregamento sem fio demora mais tempo para carregar do que usando a USB dele, mas ainda assim é útil, principalmente se tiver um gadget que carregue sem fio.

Claro que, passados vários anos a autonomia não é mais a mesma, mas são bons produtos, recomendo.

Também em 2019 comprei um Pineng desses:
71a9f983096bc90e669cb14d43c7c0ea
PÉSSIMO. Se era original, não sei, mas comprei no quiosque do Shopping. 3 dias depois, deu problema e parou de carregar. Voltei lá e me deram outro. 1 semana depois, deu problema e também parou de carregar. Me deram o dinheiro de volta.

2 curtidas