Power Bank para iPhone: melhores em custo x benefício

Fala,pessoal. Pra galera que usa iPhone,e caso façam uso,quais power banks vocês recomendam? É possível achar algum por até R$100,00 e que tenha uma qualidade pelo menos ok?

Aqui em casa usamos um TP-Link de 10400mAh, que nos dá autonomia pra 2 ou 3 cargas no iPhone 8 e SE (versão nova).
Mas acho q ele já saiu de linha. Na época paguei uns 75 reais. Fosse hoje, provavelmente estaria bem mais caro.
Ele é meio pesado (esperado pra uma bateria de 10400mAh). Mas não me incomoda.

Tenho 3 desses e estão durando até agora (o mais antigo tem mais de 3 anos).

2 curtidas

Excelente preço,viu? Carrega rapido? Vou pesquisar dessa marca aí…vlw

A especificação dele é de 2,4A de corrente máxima. Não é um carregador turbo, mas carrega relativamente rápido (na verdade nem noto, pq às vezes deixo na mesa com o celular e não fico monitorando).

O q demora a carregar é ele mesmo. Já usei fonte turbo, mas parece q ele tem sistemas de segurança pra fazer a carga lenta. Por isso tenho 3. Deixo um carregando enquanto uso outro.

1 curtida

Eu tenho um Anker PowerCore de 10.000 mAh que custou pouco mais de R$ 100 na época que comprei (Ago 2019) se não me engano. Funciona super bem até hoje, mesmo estando encostado desde o inicio da pandemia.

1 curtida

Eu possuo essa mesma TP-Link há mais de 5 anos, ela é muito boa!

Fora ela, temos aqui em casa também uma da marca Usams e outra da marca Pineg, ambas de 10.000mah, chinesas e funcionam bem.

Recomendo também da marca Samsung, que tá nessa faixa de preço também.

Acho que a compra pra não se incomodar hoje em dia é a powerbank da samsung de 10000mAh, o preço dela tá bom, na faixa de 90 a 150 reais, ela carrega carrega rápido pq tem carregamento turbo (isso diminui bastante a eficiência dela), não sei se ele é compatível com iphone. tem 1 porta usb tipo C para carregar ela (ainda não vi ninguém testando se a porta serve pra carrega o celular também) e 2 portas usb comum.

Só uma lembrança - o powerbank q eu indiquei só tem 2 entradas USB-A, nada de USB-C para os iPhones mais novos…

1 curtida

Verdade. Tem muitas boas opções no mercado. Mas coloquei post em relação à iPhone pq iPhone é um mundo à parte,muitas particularidades… Agora nao deixa de ser engraçado ( pelo menos pra mim) andar com power bank samsung pra ficar carregando um iPhone rsrs!

2 curtidas

Concordo com a ironia disso, mas a Samsung é uma das grandes fabricantes de bateria, então quem melhor do que a própria fabricante de bateria pra fazer uma powerbank? bem que podia ter umas powerbank da LG e da Panasonic por ai também.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.