Posso trazer um PlayStation 5 da Austrália para jogar no Brasil? Ele vai funcionar sem bloqueios?

Se eu comprar um PlayStation 5 na Austrália e levar na bagagem de mão sem caixa, eu vou conseguir usar ele no Brasil? Eu entendo que a tomada vou ter que usar um adaptador universal, mas terão outras bloqueios por ser de outro país?

Único bloqueio vai ser em relação à reprodução de filmes em DVD ou Blu-Ray, esses tem trava de região (Blu-Rays Ultra HD não tem trava de região, mas não são vendidos oficialmente no Brasil). Já em relação aos jogos, você não terá nenhuma restrição…

3 curtidas

Se nesse quesito de assistir DVD for igual o do PS4, assim que ele colocar um DVD brasileiro, o vídeo game pergunta se vc quer alterar a região para 4 e vai avisar que só pode mudar mais 4x antes de ficar permanente

1 curtida

Ah sim, tinha me esquecido. Mas a região do Blu-Ray eu tenho certeza que é permanente e não pode ser alterada.

Como os filmes em Blu-Ray distribuídos na Austrália são região B, esse PlayStation 5 não reproduzirá filmes em Blu-ray distribuídos no Brasil (região A), a exceção fica pelos Blu-Rays Ultra HD, que não tem trava de região…

1 curtida

Só comprar um cabo de fonte novo, padrão europeu (o da Europa é compatível com o padrão brasileiro).

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.