Fala @vinicius_Emanuel, como a galera aqui já disse, driver vai ser um problema, pra você voltar ao W7, então, acho que tem duas alternativas mais recomendadas:
• Caso realmente precise do Windows, ou usa uma VM (máquina virtual), como o @evefavretto sugeriu.
• Ou migra pra uma distro Linux, leve, mas com interface amigável, geralmente, recomendo pra quem vai se aventurar no Linux, ir com o Ubuntu, pois é aquela que tem interface amigável, e que, qqr dúvida, vai ter sempre um tutorial online do que fazer!!!
Agora, se realmente quer o SO instalado na máquina, e não quer saber de Linux, eu acho mais plausível você voltar pro Windows 10, nele você talvez (TALVEZ) consiga drivers compatíveis para pleno funcionamento, e ele já é um pouco mais leve comparado ao Windows 11!!!
PS: vi agora o notebook que você colocou o link, olha, levando em conta que ele tem um i5 13ª geração, e um SSD (e não um HD ou eMMC), acho que talvez a troca do W11 não seja necessária, ele, mesmo com o gargalo dos 8gb de RAM, pro seu uso básico pode te atender, então tentaria usar com o Windows 11 primeiramente, e só trocaria de SO, se necessário mesmo!!!
Já precisei trocar em um Samsung Book pro Linux, mas era ainda mais básica a máquina (Intel Celeron e um HD, em vez de SSD), no seu caso, tlvz não precise!