Posso fazer a assinatura avulsa do Claro Box TV?

Estou tentando assinar, pois minha esposa gosta de trocar de canais, ter esse modo linear, diferente da directvgo que não permite zapear os canais por assim dizer. Só que quando tento assinar, eles querem alterar meu combo, aí eu perderia meus descontos atuais e etc. tinha que ser um pouco mais simples o modo de assinar

É pelo site da Claro que você está assinando? Se sim, é como se fosse fazer uma compra avulsa e fica pendente de aprovação, não precisa selecionar mais nenhum produto

Pq não assina no nome da esposa pra não mexerem nos teus planos atuais?

3 curtidas

Claro TV BOX? Fala do IPTV da Claro? Esse é avulso até onde eu lembro.
Se não me falha a memória, até não cliente Claro pode assinar.

A Claro avisa na página do Box, se você tem Net, eles trocam seu plano de TV. Mais fácil assinar no nome da esposa.

2 curtidas

Achei que Claro box tv era só pra quem não tinha tv a cabo, que vc não poderia assinar os dois ao mesmo tempo.

Mas acho que mesmo que seja com outro CPF, eles identificam a instalação por ser no mesmo endereço.

Teste aí e nos conte.

até agora eu não entendi o porque a Claro não faz que nem a sky e vende esse equipamento em mercados para qualquer um comprar.

A Claro só libera esse produto para CEP onde está disponível a Internet fixa. No meu CEP, não tem Internet fixa, e o TV Box não foi disponibilizado. Tentei com o CEP da rua próxima à minha e liberou o serviço de IPTV, pois o serviço de Internet fixa está disponível para o endereço.

Se eu tivesse a real intenção de contratar o Claro tv box, eu iria abrir reclamação na Anatel pelo fato de a Claro estar dificultando a contratação do serviço para CEP onde a banda larga deles não está disponível.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.