Posso colocar credito pra ligações no Vivo Easy?

posso colocar credito mesmo estando no vivo easy?

Existe a diária pra ligações mesmo. Sai até melhor que créditos, não acha?

2 curtidas

Ao migrar e usar o Vivo Easy sua linha não aceita mais créditos, pois você sai do plano pré-pago para um pós-pago sob demanda.

No app você pode comprar diárias telefônicas por um preço bem baixo e tem como vantagem poder ficar 24h fazendo ligações.

Obviamente se você não usa muito este recurso pré-histórico de comunicação pode acabar sendo um “desperdício” ter 1 diária somente para uma ligação ocasional, mas não existe outra opção.

Eu acho estranho a Vivo chamar o EASY normal de pós-pago sendo que a gente compra as coisas antes e deixa comprado anteriormente… (Pós pago ao meu ver é fazer a farra e depois arcar com o prejuizo. hahaha)

Mas voltando ao tópico, só diária mesmo.

Concordo e também não sei porque a Vivo preferiu essa abordagem, pois acredito que até confundi um pouco o pessoal mais leigo, ainda mais agora que tem o Prime via assinatura.

Pelo app sim, por métodos convencionais não.

A Vivo só chama de pós-pago no contrato, e provavelmente por que é obrigada, já que o plano não é um pré-pago no sentido tradicional.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.