Positivo vai consertar PCs da Lenovo, Dell, HP e outras marcas em todo o Brasil

1 curtida

O problema nem é a questão da assistência em si e sim da reposição. Lembro da assistência Positivo daqui que tinha literalmente centenas de equipamentos todos aguardando peças porque a fábrica não enviava. Agora entram na jogada mais fabricantes. Dos males talvez o menor já que você não vai ter que enviar equipamento em garantia sabe-se lá pra qual cidade e só de frete de ida e volta somem-se dias a fio.

9 curtidas

Deus nos livre.

1 curtida

Ainda bem que uso mac, mil vez pagar mais caro mas se da ■■■■■ pelo menos a assistência da apple é mil vezes melhor

Não conheço Apple. Mas Dell é imbatível em pós-venda. Vc pode contratar garantia on-site e eles reparam a máquina onde ela estiver.

Eu tenho um XPS e um Mac M1 , são dois monstros.

Positivo e concerto na mesma frase?

HAHAHAHAHA Se a Dell passar a utilizar da mão de obra com o selo de ‘qualidade’ ‘Positivo’ eu abandono a marca sem nem olhar pra trás.

Não basta se preocupar em não comprar aparelhos da Positivo. Agora tem que se preocupar em não precisar da garantia pois pode ser contemplado com a assistência técnica deles cuidando do reparo.

3 curtidas

Exatamente, eu ate tinha um amor pela Dell, já que trabalho com um XPs (i7 10º g 16gb) mas cada dia ando preferindo a apple (ainda sofro para virtualizar algumas coisas) embora o multipass da canonical ajudou salvar minha pele algumas vezes) mas a apple é fodaaaa.

1 curtida

Aí tem coragem. A Positivo não sabe nem fabricar (ou remarcar) notebook/desktop direito, imagine reparar. Embora o diretor tenha vindo da Itautec, que goza de prestígio por fabricar bons equipamentos para o padrão do nosso mercado, a reputação da Positivo não me passa confiança, mas espero estar errado.

1 curtida

Os técnicos da positivo são muito bons. Tive o prazer de trabalhar com a equipe. Pena é que a placa mãe que trocam por exemplo volta como RMA e volta para outro cliente. Fora a política de matar técnico na estrada esse povo não tem limites. Cultura de escravo. Field service não tá com nada.

1 curtida

Trabalhei num órgão onde todos nossos computadores eram Positivo.

O RMA/manutenção era excelente, se eu abrisse chamado agora, amanhã as 8 o técnico estava na nossa porta.

Sobre isso não tenho do que reclamar.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.