Positivo Tab Q10: tablet é lançado com tela de 10", 4G e 64 GB de espaço

Sério que com um processador desse e 2GB de RAM dá pra fazer alguma coisa? Deve servir malemá pra piazada assistir alguma coisa.

3 curtidas

Comprar um tablet desse é jogar dinheiro fora

1 curtida

2GB RAM e Android 10? Poxa vida!

Meio off, mas nem tanto. Será que esses caras de marketing tem acesso a uma ferramenta tipo gerador-de-lero-lero pra esses textos de release? Quase sempre desvinculado da realidade dos produtos.

Comprei um tablet chinês em 2018 por R$ 700 que é melhor que esse troço ae: Teclast Master T10.

  • PROCESSOR : MediaTek MT8176, 64-bit Processor

  • RAM : 4GB LPDDR3

  • STORAGE : 64GB with microSD card slot up to 128GB

  • DISPLAY : 10.1 inches WQXGA, IPS Screen (2560 x 1600 Pixels), 10-Point Touch Screen

  • CAMERA : 13 Megapixel / 8 Megapixel

  • BATTERY : Non-Removable 8100mAh Lithium-ion Polymer

4 curtidas
  • Focado em PRODUTIVIDADE
  • 2gb de ram

Parabéns positivo…

Não é difícil tbm, convenhamos

2gb de ram e SoC barato, tinha de vim até 1k esse tablet, ou então terem dado um jeito de enfiar 4gb de ram por esses 1400 reais.

1 curtida

A vida não tá fácil pro empresário brasileiro. Comprar as peças lá fora, montar aqui, embutir o custo Brasil e competir com importação direto da China é complicado

1 curtida

Por isso que os países deviam se focar nos produtos que possuem vantagens competitivas para produzir, você não vê nenhum tablet sendo produzido nos EUA, ou na Alemanha, por exemplo. É mais uma estupidez nacional querer ter empresas que basicamente importam peças para montar aqui e se dizem indústrias.

2021 e os caras lançam um tablet “focado em produtividade” com Android 10 (nem é Android GO) e 2GB de RAM… Não é uma questão de competir com a China pelo custo/benefício que oferecem. Mas sim de design do produto. Vc está criando um tablet que serve pra nada! Era melhor vc aumentar a RAM a 4 ou 6GB mesmo que isso aumente o valor final do produto! Mas pelo menos vc tem algo que funciona para aquilo que que você anunciou é o seu foco. Baratear custos saí caro meu irmão!

Produto porco de uma empresa porca. Meses atrás o S6 lite aparecia em promoções por 1,7K e lançam um lixo desse por quase o mesmo preço (promocional) de um aparelho decente.

1 curtida

E eu aqui preocupado achando que paguei caro, a mais ou menos 1 mês atrás num Tablet Chuwi já atualizado com Android 11, 8GB de RAM LPDDR4, 128GB de armazenamento interno, Processador Snapdragon 662, tela Full HD de 10.8" com bordas finas, com entrada para cartão de Memoria e Chip 4G, certificação Widevine L1 e já com capa/teclado magnetico bluetooth e caneta com sensibilidade de presão que funciona bem até.

Tudo isso por 950 reais na promoção de lançamento e pelo menos não paguei nenhuma taxa… Hoje deve está um pouquinho mais caro, mas ainda assim deve ser um pouco mais caro que essa bomba da positivo ai.

O nome do Tablet é Chuwi Hipad Pro… Pois é, esses chinas não são nadas originais nos nomes que copiam.

2 curtidas

Tablet Positivo
Retrocesso mesmo se falar em custo, 2 GB de RAM ninguém mais quer!!! Outra tablet não foi feito para tirar fotos será que não seria melhor colocar a câmera de 1080P na frontal, pelo menos videochamadas seriam melhores, 2 MP é de castigar usuário.
Já tive um tablet Positivo e continuo achando que a experiência vai ser ruim.
Tablet da Amazon fire HD 10+ mais barato 3 GB de RAM, câmera frontal melhor, expansão até 512 GB, tela Full HD, muito melhor no quesito custo benefício.

Não se pode esperar muito de um hardware da Positivo, mas 2gb de ram é quase uma piada.
Honestamente, é um dispositivo para. Pessoas desavisadas e não antenadas. Tipo tekpix hahaha
Tecnoblog… Vamos fazer um review de um produto mais top aí ou tá rolando um jabá?

Hahaha tekpix mudou de nome

2 curtidas

Parei de ler no “POSITIVO”!!

1 curtida