Positivo passa a produzir e vender PCs da Compaq no Brasil

Originally published at: Positivo passa a produzir e vender PCs da Compaq no Brasil – Negócios – Tecnoblog

Em acordo com a HP, Positivo Tecnologia passa a produzir e comercializar computadores da marca Compaq no Brasil

Curioso pra saber o que sairá disso.

Fazia tanto tempo que eu não ouvia esse nome que eu achava que a Compaq tinha morrido.

5 curtidas

Nostálgico. Quem sabe não ressuscitam a Itautec também?

3 curtidas

Desse jeito a positivo fica bilionária

Posi3 bombando na bolsa $$$$

Compaq morreu. HP comprou.

Compaq, mais uma marca para evitar…

1 curtida

Positivo HP Compaq vai ser tipo meio pato: Não voa direito, não anda direito e não nada direito também?

1 curtida

“Enquanto concorrente, sempre admirei o trabalho e a competência da Positivo Tecnologia. Tenho certeza que juntos conseguiremos potencializar o crescimento da marca no país”, ressalta Camilo Stefanelli, novo CEO da Compaq no país.

nicholas cage GIF

Compaq ainda existe? (2)

Vai ser um milagre se ela voar, andar ou nadar mesmo que de forma torta… hahaha

2 curtidas

Compaq e Vaio. Duas de grande prestígio nãos mãos da Positivo. Medo.

Sinceramente estamos ficando na merda, hoje só temos basicamente a Apple e dell que cobram quase a mesma coisa nos modelos equiparados, e por baixo da linha Acer e Dell . o resto tudo fabricante safado que vende péssimos produtos,

Fui olhar os notebooks da Compaq. Deixam os da Positivo interessantes…

Pra achar um notebook da Dell que fique acima do que “fabricantes safados” vendem, tem que abrir bem a carteira e ainda “privatizar” um rim. A Asus tem notebooks excelentes à venda no Brasil, mas são absurdamente caros. Vasculhando o que os fabricantes estão oferecendo atualmente no Brasil, talvez a única que ofereça máquinas com especificações respeitáveis com valores razoavelmente acessíveis, seja a Avell…

Meu primeiro computador foi um Compaq Presario 7360 com um AMD K6-2 500 MHz - 64 MB - 10 GB.

Bons tempos jogando Diablo 2, mas UO e Gunbound.

Sempre elogiei a Positivo, precisamos apoiar nossa industria nacional, mas, com pé no chão. Não adianta comprar um notebook de R$1k na Positivo e esperar que seja uma máquina, que tenha a qualidade de um Dell de R$3k.

É o mesmo que falo sobre Multilaser, comprei um Multilaser F, smartphone de entrada e funciona muito bem, bom acabamento, nunca deu problema, design bonito, desempenho satisfatório, paguei uns 2 anos atrás cerca de R$400.

Positivo, Intelbrás, Multilaser, são marcas de tecnologia que tenho muito respeito, pois, é nossa industria nacional. Positivo com licenciamento da Vaio, Anker, agora Compaq, mostra que temos potencial.

Não com meu dinheiro ou recomendação. Não confio na marca, todos os equipamentos que acompanhei apresentaram falha em curto espaço de tempo e varios deles já saíram da caixa assim.

Concordo, mas ele tem que sair da embalagem funcionando, acompanhei vários equipamentos que nem isso.