Positivo lança Smart Lâmpada RGB+ mais potente para concorrer com Wiz

Boa opção, o brilho fraco sempre me afastou dessas lâmpadas mas o preço ainda me afasta mais kkkk

Eles podiam colocar opção pra lâmpada não acender após uma queda de eletricidade. Já acordei de madrugada com a lâmpada da luminária acesa porque faltou luz e voltou.

3 curtidas

Poderia ter integração zigbee pra aproveitar quem tem hub ou algum echo de 4ª geração pra cima.

1 curtida

Melhorando em luminosidade mas ainda afastando (bastante) pelo preço. Infelizmente mesmo na China tá osso achar lâmpada ou luminária que tenha um bom fluxo luminoso e que seja RGB por um valor “aceitável”. Mas pelo menos estão vendo que o mercado demanda lâmpadas com fluxo luminoso maior e estamos tendo mais concorrência.

“fluxo luminoso de 1000 lm”

Qual a área máximaque uma lâmpada de 1000lm consegue iluminar de forma adequada?
A lâmpada que coloquei aqui no quarto (~3x4m - não é grande) já tem 1600lm e fica bem escuro se fechar a janela…

Tenho algumas lâmpadas dessas e ainda acho que não é uma boa opção. Tbm sinto falta de uma integração com o SmartThings da Samsung que hj já se tornou um dos principais players de smart home.

Possuo lâmpadas controladas com um Sonoff Mini e por lâmpadas inteligentes.

As lâmpadas inteligentes possuem bastante problema com os interruptores tradicionais e os interruptores inteligentes são bem caros pelo q propõe.

Já um Sonoff Mini soluciona seu problema de ligar/desligar a luz e ainda ajuda deixa mais smart.

Se a luz da Positivo ao menos fosse integrado ao SmartThings, poderíamos conectar com um Sonoff Mini e seria perfeito, aliando o bom ao agradável haha

Se é positivo é negativo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.