Positivo lança notebook Motion C4120F-AX com botão Alexa e Windows 11

A Positivo precisa produzir produtos com componentes melhores ou vai tomar o rumo da LG

Essa família de processador é muito fraca, tá no mínimo do usável, mas provavelmente em 1 no máximo 2 anos já vai ter problemas pra fazer uma vídeo chamada, queria ver eles usarem algo um pouquinho melhor nesses notebooks. Saudade da época que tinha notebook de entrada com i3.

Se ficar no nível da LG em notebooks, tá ótimo. Eles tinham uma participação quase nula no mercado, mas eram aparelhos excelentes.

Eu tenho minhas dúvidas se ele não sai da caixa travando.

E lá vamos nós com outro lançamento da Positivo utilizando hardware de tablet de baixo custo dentro de uma carcaça de notebook…

pelo menos pararam com os Atom, pq aquilo lá era ruim até em um tablet.

Isso é uma coisa boa, não? :V

2 curtidas

Acho que ele deve estar se referindo ao que aconteceu com a LG nos smartphones, não nos PCs.

Então… como eu tinha perguntado… é uma coisa boa, não? :V (pros consumidores, não para empresa)
Ao menos não veremos mais essas bizarrices de teclados… hahaha

1 curtida

Por que não colocaram o ChromeBook ?, O público alvo provavelmente é o povo de rede sociais, Youtube e navegação mesmo.

Sim, o Chrome OS seria excelente numa maquina com esses specs. Ou mesmo uma distro leve.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.