Positivo lança interruptor com Wi-Fi e suporte a Alexa e Google Assistente

1 curtida

Caro demais.

2 curtidas

E nada de Zigbee.

ZzZzzZzzZzzZzZZzZzZzzZzzZzzZzZZz

2 curtidas

É caro, tem somente versão de 3 botões e é mais genético que tudo.

Você encontra facilmente modelos IDÊNTICOS no AliExpress bem mais barato e, se duvidar, acha até a versão sem neutro que é super fácil de instalar.

2 curtidas

Comprei o meu com 2 interruptores, se não me engano peguei num valor de pouco mais que 100 reais e o de 3 botões estava custando basicamente o mesmo preço! Detalhe isso pq comprei o modelo que não precisa de neutro pra ser mais fácil de instalar!

Eu estou procurando um que tenha três botões e funcione em instalações tri-way (onde você pode acender e desligar a mesma lâmpada em vários interruptores diferentes), até agora só achei interruptores inteligentes de um botão que tenham essa compatibilidade.

1 curtida

São praticamente idênticos aos da MOES que tenho em casa, sendo que os meus tem 2 canais.
No fundo é tudo Tuya e dá pra usar nos apps Tuya Smart e Smart Life.
Ah, os meus custaram 76 reais no Aliexpress e não fui taxado. Lembro que a versão com 3 canais estava custando 120 reais

2 curtidas

O que vai resolver pra você é o Sonoff Mini

1 curtida

Você pode comprar dois interruptores desses e fazer o paralelo virtual. Não existe interruptores tri-way desses pq realmente eles não precisam, considerando a proposta de serem inteligentes.

Realmente o Sonoff Mini é uma solução incrível. Tenho dois aqui em casa e funcionam perfeitamente, além de permitir utilizar os interruptores convencionais que todos temos e custa baratinho.

A instalação acaba saindo extremamente mais barata que comprar um interruptor inteligente desses.

1 curtida

Muito caro para ser nacional, deveria custar pelo menos metade desse preço.

Valeu! Vou dar uma olhada

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.