Portal de consulta de linhas pré-pagas por CPF chega a todo o país

Originally published at: Portal de consulta de linhas pré-pagas por CPF chega a todo o país – Telecomunicações – Tecnoblog

Cadastro Pré permite consultar linhas pré-pagas da Algar, Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo em todas as regiões do Brasil

2 curtidas

Não adiantou muita coisa. E se alguém cadastrar várias linhas na mesma operadora que vocêe já tem uma linha? Poderia pelo menos mostrar a quantidade de linhas por operadora, sem mostrar o número.
Dias atrás ao pedir para a Claro fazer um levantamento para mim de linha em meu nome, ela me disse que eu tinha 13 linhas. Eu tenho apenas 5 (sendo duas pré). Cancelei as outras na hora, embora nunca tenham sido usadas. Muito estranho.

3 curtidas

Já consultei meu CPF no site hoje de manhã. Mas tive que ligar pra operadora para ter certeza de que não tinha mais linhas na mesma operadora.

1 curtida

E o site de consulta não usa nem HTTPS, ou seja, olha o CPF sendo transmitido sem criptografia por aí…

4 curtidas

Não funciona. Exibiu como se eu tivesse uma linha pré na TIM, mas só tenho na Oi… hahaha

1 curtida

Que site horroroso. Sério, bizonho.

3 curtidas

No site diz que eu possuo uma linha com a Claro.
Liguei e, além do atendente não conhecer esse serviço, me disse que não há nenhuma linha com o meu CPF.

2 curtidas

Eu sou usuário da TIM, sei que tenho pelo menos um chip ativo na VIVO…

Mas não mostra que eu tenho telefones na TIM. (Sim, plural)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.