Pornhub restringe uploads e desativa 11 milhões de vídeos

Originally published at: Pornhub restringe uploads e desativa 11 milhões de vídeos – Internet – Tecnoblog

Pornhub desativou vídeos de usuários não-verificados; Visa e Mastercard deixaram de processar pagamentos para o site

Era de se esperar. Ter conteúdo feito com pessoas que podem até ser maiores de idade, mas com aparência de menor de idade, é perigoso.

3 curtidas

concordo, é um problema sério que pode atrair pedófilos e gerar pedofilia com conteúdo com aparência de menor de idade assim como os hentais (animação sexual japonesa para adultos) mas infelizmente tem crianças que tem palavra pra isso: loli que tem conteúdo com menor de idade, para mim é ápice de bizarrice!! gente doente adora ver os lolis em hentais feito por pessoas com mente doente.

2 curtidas

Isso tende a ser um dos maiores pepinos que a internet em sua essência tem que lidar, junto com o conceito de liberdade de expressão.
Defende-se a expressão e geração de conteúdo unicamente repreendendo atos reais (e olhe lá), enquanto se fica numa eterna vista grossa moral para representações fictícias e atos questionáveis, independente qual seja seu fim.

2 curtidas

Achei uma medida super positiva e que deveria ser seguida por todos os demais sites de conteúdo adulto da internet com upload público.

Além do pornô caseiro ser de baixa qualidade e implicar na fragilidade de não saber as idades e consentimento dos presentes, sem contas verificadas também abre brechas para roubo de conteúdo, por exemplo, o que prejudica os reais produtores daquele material.

Em resumo, essa nova política pode não só eliminar os principais problemas da industria pornográfica online, como também aumentar ainda mais a qualidade do conteúdo fornecido aos usuários desses sites.

1 curtida

Isso que define um bom vídeo amador. Se o vídeo for HD e não estiver tremido eu nem vejo, bom mesmo são os filmados com uma Tekpix e vc fica tentando adivinhar o que está acontecendo.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.