Por que o rss do tecnoblog demora pra atualizar?

De todos os sites e canais do youtube que acompanho por rss o tecnoblog é o único que informa que tem novo conteúdo mas que não aparece para ler, demorando bastante para aparecer no agregador de feed rss, como vocês podem observar na imagem abaixo. é algum bug? proposital?

Sabe me dizer por qual URL você assinou o feed?

Nosso feed atualiza sempre que um post novo é publicado. Mas se for via feedburner, aí fica por conta da velocidade de atualização deles.

Also: essa lentidão é algo recente, ou sempre aconteceu?

1 Curtida

é por esse (que por sinal é o único que aparece quando busco “tecnoblog” diretamento no feedly):

e quando entro nesse link e clico em “subscribe with feedly” ele vai pro feedly fazendo com que eu possa me inscrever (aparentemente a URL é diferente), mas as matérias estão iguais ao que já tinha.

engraçado que quando uso no celular pelo aplicativo FeedMe (android) ele nem lista esses conteúdos do tecnoblog (até pq não vai aparecer nada mesmo), talvez seja um bug do feedly? apesar do FeedMe puxar as informações do Feedly

e apareceu há um tempinho, mas sempre esquecia de falar sobre :sweat_smile:

1 Curtida

Acredito que seja lentidão do feedly em atualizar, mesmo. Agora o motivo, não sei. Até adicionei uma URL aqui no sistema pra pingar sempre que um post novo for publicado. Vamos ver se faz alguma diferença. :slight_smile:

1 Curtida

sei que não atualiza em tempo real mesmo, mas o tecnoblog é o único que aparece conteúdo novo e não aparece a matéria

obrigado pelo feedback.

1 Curtida

Quanto tempo costuma levar entre aparecer um post novo no Tecnoblog e entrar no feedly? Sabe dizer?

1 Curtida

nunca parei pra ver, mas as duas últimas de 21:15 e 21:40 ainda não apareceram

1 Curtida

Realmente, está com bastante lag. Mandei um email para eles aqui pra ver se ajudam.

2 Curtidas

Checa agora se normalizou :wink:

Consegui falar com eles, acho que alteraram algo, lá

1 Curtida

agora sim surgiu o ícone do tecnoblog e a notícia já apareceu pra ler

1 Curtida

@mobilon agora é o MeioBit que está demorando demasiadamente :sweat_smile:

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.