Por que é comum anúncios falsos aparecem no YouTube?

Acabei de me deparar com um anúncio falso de uma loja se passando pela shopee dentro do aplicativo do YouTube.

Minha mãe caiu num golpe desse ao realizar uma compra de um jogo de panelas que ela viu através de um anuncio também no YouTube.

Denunciei a Google sobre esse anúncio de hoje no site do consumidor, pois não adianta denunciar atraves do sistema da Google.

Simples, porque o YouTube tá pouco se lixando com os usuários… desde que tu pague, tu pode colocar ads com conteúdo que eles desmonetizam usuários se eles enviarem… ex.: pornografia, não implicita, explicita mesmo…

Mas sério mesmo, quem cair nesse golpe das panelas… eu tenho um bilhete da mega sena com premio de 56 milhões de reais pra vender por 1500 reais… hahaha

Detalhe: O YouTube vinha vinculando ads do jogo do tigre obeso…

1 curtida

Saiu uma notícia, está semana, que criminosos invadiram os sistemas da Google para veicular publicidade enganosa. Acho que esse meu caso é um desses kkkkk

De tão comum que é isso, parece que Invadiram = usaram cartão de crédito pra comprar propaganda. hue

1 curtida

O dono da conta invadida comeu o pão que o diabo amassou para solucionar o problema, mesmo assim não conseguiu recuperá-la.

A Google dificulta muito uma solução para esse tipo de problema.


A resposta mentirosa do escritório de advocacia, que representa a Google ao pedir para a minha reclamação ser cancelada no portal do Consumidor.