Popcorn Time recebe atualização "em tempos de coronavírus"

Originally published at: Popcorn Time recebe atualização "em tempos de coronavírus" – Internet – Tecnoblog

Popcorn Time, programa de código aberto para streaming de torrents, chegou à versão 4.0 no Windows, macOS e Linux

1 curtida

Stremio>>>

3 curtidas

Depois do Stremio não sei se volto pro Hora da Pipoca.

2 curtidas

Será que dá pra ver conteúdos do Google Drive nesse stremio like a Kodi?

Eu já usei Stremio a muito tempo atrás, até baixei aqui pra ver como está. De fato o Stremio parece ser melhor que o PopcornTime em vários sentidos, mas achei o design muito “cheio”, prefiro o estilo minimalista do PopcornTime.
Engraçado que nunca lançaram aquele projeto Butter, que seria uma plataforma legítima e etc…

3 curtidas

Stremio mito… pena que não rola no iOS :pleading_face:

Stremio muito melhor! Mas para o BOX na TV estou usando o KODI + o Addon Elementum.

como volto o popcorn para versao antiga, que funcionava muito bem?

Kra, não é a primeira vez q vejo alguém comentando do Stremio… tanto q fiz o dowload…

Mas é um serviço q engloba vários outros, e claro, tem q pagar pra assistir… ou eu q fiz algo errado?

Do contrário pq vc tá postando isso? Ñ faz sentido. Se eu pudesse ia t espamar com downvotes.

Desinstala e apaga tudo da pasta de instalação etc temp e %temp% e instala a versão correta 0.3.10 https://get.popcorntime.app/repo/build/

C Bem q tem umas build diferente de 2018, mas eu tentei e não estão legais. Baixa essas daí mesmo de 2016.

Acho que esse Popcorn Time morreu. Tem bastante informação lá no Reddit pra qm c interessa, claro.

Adicionar um VPN é esperar lucro… O q, pra mim, sinaliza algo de errado… Adicionando o fato de que esse “update” veio todo cagado, a coisa ñ cheira bem.

Tem que baixar extensões, cara.

Eu recomendo você ir atrás de arquivos torrents, já que é a única forma de assistir filmes dublados por ele.

Nunca consegui gostar desse tal Popcorn Time. Cheguei a instalar essa nova versão depois que vi a notícia mas logo em seguida desinstalei porque não vi mudança nenhuma.

Mesmo com internet sobrando e arquivos com muitas seeds, os filmes ficam engasgando e demoram pra rodar. Por essas e outras prefiro usar o cliente WebTorrent. Com ele é possível fazer streaming de filmes torrent, assim como o Popcorn Time - com a diferença de ser beeem mais rápido.

Pra galera que curte, esse é o site do projeto WebTorrent - ele tá disponível para Linux e Windows, até onde sei.

Usava o Popcorn Time nos tempos que o Netflix dominava o streaming.
Instalei pra ver e está diferente, achei pesadão.

Não conhecia esse Stremio, achei maneiro.
Não consegui fazer uma extensão “PimpMyStremio” funcionar no Catalina, descobrirei com o tempo até onde ela é importante.

Alguém pode sugerir um link seguro para fazer o download da versão antiga. A última não estava carregando e tive que desinstalar.

Stremio é ótimo se você não precisar de legenda porque é muito difícil achar uma legenda sincronizada, e o tempo que você fica tentando ajustar é mais fácil baixar de outro site.

Mas se você não precisar de legenda, ótimo.

Ocorre algumas poucas vezes, mas geralmente selecionar outra no app já resolve, de qualquer maneira isso ocorre quando vou baixar manualmente, então não vejo como um contra do Stremio.

Baixei a atualização e nem abrir está abrindo, dizendo que não é a versão para meu computador. Infelizmente, vou deixar de usar, mesmo depois de anos (se alguém souber como resolver, me ajude hahaha)

por que as versões antigas 0.3.10 e 0.4.4 não estão iniciando a galeria de filmes, fica só rodando o ícone do tempo. Já a versão 6.2.1.14 exibe o filme em câmera lenta ate o som? obrigado