Polícia prende ladrão em flagrante no RS graças a Apple Watch roubado

Originally published at: Polícia prende ladrão em flagrante no RS graças a Apple Watch roubado – Gadgets – Tecnoblog

Apple Watch ajudou policiais a prenderem ladrão e a recuperarem itens roubados em Santa Maria (RS)

só foram atrás dele pq roubou de gente rica, se roubasse o celular de um pobre tinha ficado por isso mesmo, mesmo que conseguissem rastrear ele.

2 curtidas

A questão é não ser pobre. hahaha

Mas falando sério, acho que eles só foram atras por causa que levaram um carro ou por causa da violência.

1 curtida

Aqui no Rio é pior pq falam que é área de risco então não podem buscar mesmo rastreando, dependendo da favela é mais fácil a própria vítima conversar com os traficantes e tentar reaver os bens

1 curtida

Sim, também acho que se fosse só o Apple watch não teriam ido atrás, independente de quem fosse o dono.

O q te impede de ser rico? (ironia) :smiley:
Mas é assim q os defensores da meritocracia falam…

1 curtida

Apesar da ironia, eu moro no Brasiu e me recuso à ser politico… :V - se bem que ser politico é só ficar de pernas pro ar inventando lei idiota ou ficar chorando de iPhone SE…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.