Polícia derruba quase 2 mil sites e apps de IPTV e pirataria no Brasil

2 curtidas

O meu continua firmão

3 curtidas

Meu Duosat (SKYGATO) continua de boa já são doze anos miando forte.

4 curtidas

O meu HTV 3 e 5 continua firme e forte também :sunglasses:

2 curtidas

Apesar de ser crime, a pirataria tem uma pena leve, o que favorece esse mercado paralelo. O criminoso quando preso, fica pouco tempo na cadeia e/ou paga multa.

É tipificado como crime de menor potencial ofensivo… será?

4 curtidas

Quem captura sinal transmitido pelo ar, incorre dos mesmos artigos? Lembro que li algo que sinal vindo de satélites por exemplo, seria diferente do que ocorre por via cabo.

Procede?

Acho que nu momento que tu utiliza meios ilícitos para descriptografar o sinal não importa a origem dele, tudo é crime.

3 curtidas

Aproveitando essa matéria pra perguntar:

O aplicativo Tv express é legítimo ou é clandestino?

É legal?

1 curtida

Clandestino hehehehe.

2 curtidas

O pior de tudo é que as empresas não se ajudam tbm, agora que streaming de tv linear não se enquadra como TV linear as empresas começaram a investir, mas:

  1. Sky saiu na frente com directv go, fez um aplicativo meio ruim mas o preço é bom.
  2. Claro foi fazer tbm, no começo obrigou a “alugar” uma caixa com eles, liberava o serviço somente para base de assinantes dela. Passou alguma tempo eles começaram a oferecer para não clientes, mas não tem aplicativos, exceto tv LG e smartphones.
  3. Vivo já tinha o serviço para quem era assinante da TV, agora liberou para quem não tem TV, mas vc precisa ser cliente de outro serviço.
  4. Oi já tinha o serviço tbm para assinantes da TV, liberou para assinar, mas o preço é quase igual a TV linear para não clientes.

Eu penso que a pirataria de tv linear faz sucesso por incompetência das próprias empresas.

6 curtidas

To nessa também! Assinei a DirecTV Go por uns 6 meses, mas o streaming é bem precário. A imagem é boa, mas o som é bem fraco.
Fora q cai e não reconecta… como vou explicar isso para a minha vó que assite e fica numa tela com erro :frowning:
Infelizmente a experiência nesses paralelos é melhor, eu queria pagar e ter o oficial, mas não tem como usar.

2 curtidas

Minha TV Box continua firme e forte!:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Meio ruim é elogio, é um saco de navegar entre os canais, não da para usar o ch ± ou usar os números.

3 curtidas

Faltou citar ausência de muitos canais, poucas variedades de pacotes (mantendo a prática de te obrigar a assinar canais que você não tem interesse).

Em outras palavras, as empresas possuem pouca vontade de inovar e acabam preferindo apenas combater com a força do Estado o cenário que geram pela própria falha de seu modelo de negócio.

7 curtidas

A resposta me interessa também.

1 curtida

Triste notícia… :cry:

3 curtidas

Redplay manda lembranças

1 curtida

Que continue sendo. Em um país onde o entretenimento é pouco acessível a pirataria é são os heróis.

2 curtidas

Press “F” to pay respect.
Heróis jamais serão esquecidos.

3 curtidas

Legal é ver o ser ligando no provedor de internet p reclamar e não liga no “suporte” do IPTV kkkkk