Polêmica do WhatsApp fez usuários recorrerem até ao ICQ

Originally published at: Polêmica do WhatsApp fez usuários recorrerem até ao ICQ – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Mensageiro que foi febre no início dos anos 2000 voltou a ter alguns dias de glória na China após crise de privacidade no WhatsApp

Quando eu vejo uma notícia dessas: “a”

caraca… bagulho ficou doido. maluco tá apelando até praquele que já estava descansando em paz… e era um dos maiores queijos suiços…
Nossa, o que tinha de brecha de segurança não corrigida no ICQ98 e ICQ2000… os scriptkiddies ficavam horas fazendo bobagem nos pcs alheios… bons tempos… hahaha

1 curtida

Usei bastante o ICQ.
Depois a febre migrou para o “MSN”

Imagina @Enyawbruce se numa dessas a Microsoft volta com o bom o velho MSN.
Acho que a internet (especialmente aqui no BR) quebra! Haha!

Mas falando sério, o Mr. Zuck ainda nao percebeu que quanto mais ele mexe nestas questoes de privacidade, mais problemas ele vai ter com as plataformas do Facebook. É erro atrás de erro e esse pico de download no ICQ, mostra o tamanho das falhas da administração dele no Facebook.

1 curtida

Skype é menos bugado que o MSN. Se bem que tem uns malucos emulando servidor do MSN… tem doido pra tudo.

1 curtida

Grande ICQ! Era muito superior ao msn, mas como o msn já vinha no Windows, acabou se popularizando.
Esse meu nick imhotep vem da época do ICQ, lá por 96, 97… Inclusive o avatar era o mesmo.

2 curtidas

Abro o TB e… ICQ? Pior que ainda lembro meu UIN de cabeça… e os “leilões” de UIN de 5 e 6 dígitos, que denotavam que o cara era early adopter do ICQ e coisa do tipo. Fora que “reza a lenda” que o ICQ começou com o UIN 10.001 e quando aparecia gente dizendo que tinha UIN de 4 dígitos (mas obviamente não usava) o povo caía de pau em cima falando que era mentira das brabas.

E, até onde lembro, o ICQ começou independente em Israel, começou a ganhar popularidade e só depois passou às mãos da AOL.

Né pussivi haha!
Outro dia eu vi um .exe do MSN pra baixar!
Se tivesse um Windows 95 aqui, até que iria fazer uma maluquice dessa só pra instalar ele e o MSN Plus haha!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.