Pokémon Trade [Sword, Shield, Let's Go, Home, Go]

Boa tarde. Preciso de ajuda para completar minha Pokédex. Podem me ajudar? Faltam 20 monstrinhos.

Boa tarde.

Preciso de ajuda pra completar meu shield! Alguém?

Opa, quais ce tá precisando cara?

Alguém tem um ditto com pelo menos 5 ivs completos? Se for de outro país, melhor.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Como evoluir Seadra para Kingdra no Pokémon Shield?

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Como evoluir Seadra para Kingdra no Pokémon Shield?

OI alguem quer trocar um pokemon por um zeraroa

Bom dia, pessoal. Desculpe a ignorância, mas entrei aqui a pedido do meu filho. Esses Pokémon que vocês estão trocando são cartinhas físicas?

São Pokémon dos jogos mesmo, digitais (Pokémon Sword, Shield ou Pokémon Let’s Go Pikachu ou Eevee, do Nintendo Switch)

1 curtida

Se alguém tiver interesse em adicionar no Go: 9996 5831 9076

Procuro amigos para trocar pokémons
Tenho Shiny Azurill e troco por outro Shiny que possa me interessar.

Eai pessoal,
Gostaria de uma ajuda. Quero evoluir um hunter em gengar, mas preciso de alguem para fazer a troca de ida e volta! Alguem me ajuda?

No Sword ou Shield? Esse você consegue já evoluído na Wild Area

Fala pessoal,
Tenho o Sword e não conheço ninguém para troca.
Estou querendo uma Ponyta de Galar, alguém interessado em fazer troca? Se sim, por qual outro Pokémon?

Fala mano, tenho o Shield e algumas Ponyta… quer me add?

Sei que é difícil, mas queria um Zeraora. Perdi o evento ano passado.
Alguém?

Olá comecei a jogar sword e preciso completar a Pokedex alguém pode me ajudar.
Obrigado

Fiz uma troca do pokemon go para pokemon home achando que depois conseguiria pegar do pokemon home para pokemon let’s go mas não rolou, ele ficam bloqueados, não sabia. =(
Existe alguma forma de recuperar?

infelizmente, não tem como. :frowning_face:
atualmente, só dá para enviar do Go para os outros jogos

Valeu pela confirmação @edgar

Eu vi que tem como mandar direto do Go pro Lets
vou deixar pra fazer qdo chegar nessa cidade que permite, comecei agora no game.

Ainda bem que não mandei os principais.

Pelo menos vou poder recuperar qdo e se um dia for jogar o sword/shield…