Pokémon Trade [Sword, Shield, Let's Go, Home, Go]

Olá Pessoal!

Estou procurando Melmetal Lv. 1.

Ofereço Zeraora, Cosmog ou Lunala.

Tenho outros lendários/míticos/shinies de gerações anteriores.

Obrigado!

Ainda não peguei ele, te retorno no futuro :slight_smile:

1 Curtida

Obrigado, Lucas!

Pra quem não tem Switch/3DS o Pokemon Home tem alguma utilidade? Só jogava o Go mesmo.

O Go terá suporte no futuro. Com o Home você pode “encomendar” Pokémon, na GTS (Global Trade System). Daí não é necessário estar fisicamente próximo do outro jogador para trocar

1 Curtida

Talvez eu esteja enganado, mas acho que vi em algum lugar que não terá como enviar algo de volta pro Pokemon Go, assim como acontece no Switch. Nesse caso, pra mim não teria nem porque usar, já que algo trocado lá não poderia ser enviado pro Go.

AFAIK isso só vale para o Let’s GO. Se enviar um do Let’s GO pro Sword ou Shield, não pode enviar de volta para o Let’s GO.

Esses você tem mais de 1?
Acabou que ainda não consegui parar para pegar meu switch e ver quais eu tenho disponíveis para troca.

Ainda não é certo, mas não é uma hipótese a se descartar, já que os de Let’s Go não voltam para o Go também.

1 Curtida

O Graveler tenho mais que um. 2 e 1 Golem. Mas não me importo de trocá-los, não são meus favoritos.

:scream:
Só curiosidade… vc pegou estes no let’s go mesmo?
Nunca consegui pegar 2 shiny de 1 mesmo.

Foram sim, segui isso aqui:

2 Curtidas

Eu tenho meltan, serve?

Alguem pra trocar pokemons em lets go pikachu? Tenho 4 pokemons que preciso trocar pra evoluir: haunter, graveler, kadabra e machoke. Se alguem quiser trade manda msg ae por favor!!

Bom dia pessoal! Preciso dos pokemons fosseis de Pokémon shield e Sword para completar a Pokedex, alguém disposto a ajudar?

Boa tarde. Preciso de ajuda para completar minha Pokédex. Podem me ajudar? Faltam 20 monstrinhos.

Boa tarde.

Preciso de ajuda pra completar meu shield! Alguém?

Opa, quais ce tá precisando cara?

Alguém tem um ditto com pelo menos 5 ivs completos? Se for de outro país, melhor.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Como evoluir Seadra para Kingdra no Pokémon Shield?

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Como evoluir Seadra para Kingdra no Pokémon Shield?