Pokémon Go reverte algumas mudanças que facilitam jogar em casa

Originally published at: Pokémon Go reverte algumas mudanças que facilitam jogar em casa – Jogos – Tecnoblog

Bônus de Pokémon Go permitiram manter a atividade no jogo mesmo com o isolamento social, para evitar COVID-19

1 curtida

Uma pena que não avisaram com antecedência, para eu poder usar os incensos antes que voltem a ser uma m*rda.

Que merda. Já vou aproveitar e desinstalar. :face_with_symbols_over_mouth:

Tenho 27 acumulados. Já era ruim rs

3 curtidas

Felizmente só tenho 5, mas se eu usasse tudo antes do dia primeiro ficaria sem pokebolas hahaah

Ao menos já vou limpar minha bag… Tirar os incenso, Niantic descobriu a cura para covid só pode, os caras deram a notícia do Pokémon HOME e sua integração com Go (notícia boa) e agora fazem isso kkkkk Niantic da com uma mão e tira com a outra… Adeus dia da comunidade em casa.

Já limpa a bag kkkkkkk

Uma merda né, o vírus cada vez mais avançando e a Niantic decide complicar ainda mais a vida do pessoal que tá seguindo a quarentena em casa, aiaiai

1 curtida

Essa empresa é um lixo, total descaso com os jogadores. Ao contrário de empresas sérias que da vontade do jogador contribuir com a comunidade, a Niantic só faz os jogadores terem cada vez mais raiva deles. Pior, todas essas mudanças só continuam beneficiando quem é Fly no jogo (e que nunca tomam ban).

1 curtida

Cara, os flys são quem mais dão dinheiro pra eles, óbvio que não vão banir. Conheço fly que comprou o ingresso do Go Fest e que todo dia faz umas 10 raids.

Exatamente. Eu não gasto um tostão com uma empresa que só valoriza cheater.

1 curtida

Eu reinstalei o Po Go pela zuera a uma semana e eles já tão revertendo a parte legal? hahaha

Bem feito pra nós jogadores que ainda damos moral pra essa desenvolvedora mercenária. Tem mais é que usar fly mesmo. Vou ficar correndo risco de vida na rua pra agradar gringo vagabundo e explorador? Se não querem isso é simples, só pôr um joystick no jogo. Vou abandonar essa mercenária e voltar pro meu mobile legends que dá prêmios adoidado até pra quem não gasta um centavo. Já vai tarde, niantic.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.