Poco X2, sucessor do Pocophone F1, tem câmera de 64 MP e tela de 120 Hz

Originally published at: Poco X2, sucessor do Pocophone F1, tem câmera de 64 MP e tela de 120 Hz – Celular – Tecnoblog

Poco X2 é basicamente idêntico ao Redmi K30 4G, com câmera quádrupla e bateria de 4.500 mAh; Poco é independente da Xiaomi

O título está errado, o Poco X2 não é o sucessor do Poco F1, mas sim uma nova linha denominada “X”, a própria Poco falou que ainda lançará o sucessor do F1.

3 curtidas

Dou uma risadinha toda hora que leio o nome deste smartphone.

1 curtida

Sei lá, achei meio poco essas specs aí :joy: :joy:

Desculpem, não resisti a piada infame.

3 curtidas

nota: 2/10

Vai ter suporte à banda 17?

Poxa cara, me esforcei ao máximo :sweat_smile:

Eu já fui muito fã desses celulares chineses. Era quase um funcionário de Marketing da Xiaomi(hahaha). Mas perdi o encanto, e não sei explicar o motivo. Talvez pela enorme quantidade de aparelhos sendo lançados e a confusão em seus modelos, ficou pior que Samsung que pelo visto aprende com os erros e agora está mais tímida em número de aparelhos lançados, comparado com o que era anos atrás. Com isso afirmo que meu próximo telefone será um Samsung. Amém!

Concordo quando diz que estão lançando muitos modelos! Só ver o Mi9T e o Mi9T Pro que só a carcaça são parecidas praticamente. Eu ainda acho que o custo benefício é muito alto desses aparelhos da Xiaomi! Quanto ao Poco X2 acho que será um aparelho muito bom, pelo menos as especificações mostram isso! Quero ver como serão as cameras na prática.

Essa pílula de câmeras na vertical e no meio da traseira, com efeito circular em volta… que coisa horrível.

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.