Pluto TV libera IPTV grátis antes da hora no Brasil

Originally published at: Pluto TV libera IPTV grátis antes da hora no Brasil – Internet – Tecnoblog

Pluto TV tem conteúdo em português e já está disponível na web, iOS e Roku; veja a lista de canais do serviço de IPTV

Não tem a menor chance de isso dar certo. Propaganda paga uma miséria e o custo dos servidores é bem alto…
Só se eles encherem de propaganda… o que também não dará certo porque espantará muita gente…

2 curtidas

What?

1 curtida

Achei o catálogo bem fraco! Eu testei a versão americana, e ela é bem mais rica em conteúdo.

Tava testando ontem no Android, funciona bem (não tive problemas de carregamento)

Eu fiquei impressionado com o serviço. É legalizado, não pede cadastro no PC nem na Android TV, tem grade linear de canais ao vivo, tem filmes séries e desenhos conhecidos de grandes estúdios (embora sejam relativamente antigos), tem conteúdo on-demand, e o streaming vem de servidores no Brasil. Eu tô assistindo desde ontem e gostei bastante, mas comecei a cansar um pouco com os anúncios já. Eles não são muito frequentes, tem regularidade parecida com um canal de TV, mas não são variados. Então eu já tô cansando de ver o comercial do Amazon Prime, Playstation 5 e Nintendo Switch repetidas vezes… AH, tem o do Call of Duty também.

1 curtida

Como que faz pra ver a versão americana aqui do BR?

Usando VPN

Já achei melhor que a programação da NET. Esperando o aplicativo pra assistir no Chromecast.

Eu testei ontem e funciona bem, e uma das duvidas que eu tinha foi sanada, que é justamente sobre a propaganda entrar do nada no apice do que estiver passando e aparentemente isso não ocorre, os comerciais entram em posições especificadas, tipo TV aberta

1 curtida

Ué. Naruto nem é anime.

Testando aqui e td normal. Aguardar para mais novidades…

Isso acontece com a vários serviços de streaming e é tão frustrante.

É legalizado? Alguém poderia me dar uma informação mais concreta sobre a legalidade?

É legalizado sim! O Pluto TV é de propriedade da ViacomCBS, que é dona de emissoras oficiais como MTV, Nickelodeon e Paramount.

2 curtidas

Não ter áudio original e legenda é o fim. Qualquer filme dublado vira sessão da tarde.