Pluto TV chega ao Brasil com 27 canais de IPTV grátis

Originally published at: Pluto TV chega ao Brasil com 27 canais de IPTV grátis – Internet – Tecnoblog

Pluto TV terá três novos canais no serviço de IPTV gratuito em dezembro; veja lista de conteúdos disponíveis

Qual é a dessa IPTV que tem tanto serviço sendo lançado? alguem pode me explicar?

Ainda não existe o app para Amazon Fire TV.

já está disponível para o Roku, coloquei para instalar, irei testar mais tarde.

dos gratuitos só falta o NetMovies pra ter tudo no Roku.

É por causa de uma decisão da Anatel:

1 curtida

Mais uma vez, TVs Samsung e LG de fora.

1 curtida

Informação falsa, não tem o aplicativo pluto tv no Amazon Fire, tem somente na versão americana, Brasil não stá indisponível ainda, app só vi no android

Que a pluto tv seja bem vinda que Cresce. Pra da mas conteúdo. Pra nós. Sendo gratuito.

No Mi Stick instalei e funciona 100% … no Fire TV Stick nem via Aptoide consegui instalar.

Quem foi o inútil que programou o app? as propagandas são bem longas e chatas, mas a programação que deveria parar durante as propagandas não para… Aí tu perde uma parte…

Sério que é assim mesmo? Eu dei uma olhada bem rápida no serviço pelo navegador e achei até interessante, principalmente considerando que é gratuito. Mas esse negócio de propaganda “por cima” da programação é algo muito grave, inviabiliza quase que completamente o serviço, na minha opinião. Até poderia aguentar propagandas chatas se houvessem intervalos na programação, mas perder cenas inteiras de um filme, aí não né…

Sim, meio fiquei p da cara com isso. Pouco antes de postar isso, eu estava vendo o canal “animes” e perdi duas vezes uma parte do “Devil May Cry” por causa dessa palhaçada. A primeira eu achei estranho, na segunda deu pra confirmar esse comportamento errado.

Testa algum bloqueador de anuncio.
Nos smartphones os bloqueadores são baseados em DNS, mas talvez funcione no app do PTV, quem sabe?

Nah, eu não ligo das propagandas, mas eles que arrumem esse problema. hahaha

Faz isso e logo mais não terá o PLUTO TV grátis, não se esqueça que essa rede só esta grátis porque sobrevivera de anúncios, sem eles a Pluto TV ira cobrar um valor para vc assistir!

Uh… se for feito de anúncios bugados desse jeito, melhor que nem tenha mesmo. Porque sério, passar anuncio EM CIMA da programação é triste…
Mimimi é de graça não devia estar reclamando mimimi… Tá errado, grátis ou não, o jeito do anuncio está completamente errado. Não adianta dar para assistir 3 minutos e perder 5 porque os anuncios simplesmente passam por cima… Se eles arrumarem essa desgraça, eu volto à usar.

3 curtidas

Está complicado a questão do aplicativo da Pluto TV para Smart TVs.
Para TVs da Samsung ela inventou de colocar seus canais na Samsung TV Plus ao invés de lançar um app próprio, embora lá fora esteja disponível para TVs com Tizen de 2016 em diante, enquanto aqui é apenas de 2019 em diante.
Na LG, diz que já está disponível em TVs da LG na América Latina, mas no Brasil nada. E lá nos Estados Unidos também diz que só está disponível dentro do LG Channels, e apenas para TVs com webOS 5.0 de 2020 (o app mesmo só existe para TVs bem mais antigas).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.