Plug USB-C / Lightning

Fala, galera.

Eu compro um carregador fast pra usar com meu celular (um iPhone SE 2nd gen). Comprei o da Samsung de 45w. Ele é compatible com PD e ja vem com um cabo USB-C / USB-C. Pois então, alguém indica algum plug USB c para lightning? Vi na net alguns mas não confiei. Vi uns que limita em 2A e outros que não fazem mais nada além de carregar. Tipo, eu pretendo tbm comprar um fone de ouvido USB C e o plug não reconheceria ele.

Alguma dica?

Outra coisa, nos androids, quando o carregamento é fast, aparece na tela. No iPhone não aparece a palavra fast não? Como verificar se tá sendo usado em fast charge?

Apple vende um cabo, Anker também. Acho que a Belkin também, mas se bobear custa mais caro que o da Apple.

Cara, eu peguei esse carregador por pontos no começo do mês. Vou usar como reserva pra viagens e saídas.

Sobre o cabo, eu uso um da baseus mas já testei da geonav e funciona bem tb

Pois é, só que eu quero um plug, não um cabo. Quero usar o cabo que veio no carregador Samsung.

A Apple vendia, lá fora, um adaptador de microUSB pra Lightning, mais pra agradar a União Européia que qualquer coisa, mas acho que não fizeram um com USB-C (me corrijam se eu tiver errado).
E mesmo se tiver, duvido que funcione com USB-PD. Mais negócio comprar um cabo.

Eu gostaria de um plug, não de um cabo.

Mas já que falou de cabo, esse cabo da geonav não é MFi, não né? Isso altera a garantia?

Entao n entendi a proposta do tópico hahaha.

Aqui no escritório tô usando esse cabo que minha esposa comprou na iplace

Talvez o q vc procura então eh isso: Adaptador Micro USB para Lightning Branco | GShield - Gshield - Capas para celular, Películas, Cabos e muito mais

Mas a chance de limitar o carregamento eh grande. Recomendaria pegar um cabo usbc x lighting

1 curtida

Eu acho que esse acessório com o protocolo Power Delivery não existe. É melhor você comprar o cabo usb-c to lightning mesmo, este sim tem o protocolo.

Baseus, Rock, Anker, Ugreen…todas elas vendem esse cabo por um preço aceitável, sem comprometer a qualidade.

1 curtida

Até acho que é possível USB-PD por que é de USB-C pra Lightning mas é mais garantido usar um cabo certificado.

Possível até pode ser. Mas talvez seja inviável produzi-lo, seja por custo ou alguma limitação técnica.

Eu acabei comprando um cabo msm na loja da apple. Saiu por 134 o da mophie. Mas realmente queria usar o cabo que veio com o carregador Samsung. De qualquer modo não vai ser inútil, vou usar ele na go pro. Valew

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.