Plex lança TV com 80 canais ao vivo e gratuitos por streaming

Originally published at: Plex lança TV com 80 canais ao vivo e gratuitos por streaming – Internet – Tecnoblog

Entre canais de TV ao vivo do Plex estão Reuters TV, Yahoo Finance e Toon Goggles

O que eu queria mesmo era que ou o Plex ou outro similar (esqueci o nome) se tornasse o bundle de bundles como já comentaram um TecnoCast. Seria muito bom ter todos os apps em um lugar só

Bom, é possível fazer isso… mas não é, digamos, 100% legal… rs

Acabei de conhecer o Plex e já achei o serviço muito interessante pelo que oferece só na versão gratis.

Os anúncios eu achei um pouco mais hardcore do que a gente costuma ver no Youtube, por exemplo, por não darem a opção de ser pulados. Totalmente compreensível, mas não deixa ser um pouco irritante aquela interrupção repentina.

1 curtida

Se esse Sonic aí é aquele que passava na TV nos anos 90?

Não. Esse é o Sonic X (Sonic Équis), foi exibido no Brasil a partir de 2004. O dos anos 90 se chama Sonic, O Ouriço (Sonic the Hedgehog)

3 curtidas

As TVs da LG contam com esse serviço desde o ano passado, temos vários canais online, mas juntando todos não dá 1 bom. Mas já é alguma coisa.

Eu tenho o Plex há anos para “Netflixar” meus filmes do Paulo Coelho. Gosto muito.
Agora essa de TV ao vivo. Show.

Tenho a muito tempo uma versão definitiva PLEX para acessar os filmes e series que tenho no HD . sem duvida é o melhor serviço . ele funciona melhor em TVs mais novas como com Android TV . Ele procura CAPAS , legendas, Clips de filmes e series. Pena que não é muito divulgado no Brasil. agora com TV ficou muito bom. uma pena que não tem conteúdo Brasileiro

Eu queria algo legal mesmo! Eu tenho a assinatura de todos eles e queria só um mesmo lugar pra assistir tudo

Como podem chamar isso de “TV”?? Um monte de streaming genérica que já existe na Internet…

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Como coloco legendas em português no Flex?

Até que era legal também.

Quando usei o Plex a uns 3 anos atrás, achei muita função pra poder rodar os filmes, arquivo no pc, carrega legenda, joga pra televisão, maior trampo, é assim ainda?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.