PlayStation VR 2 com controles Sense é homologado pela Anatel no Brasil

1 curtida

Do jeito que são as coisas, se já foi homologado agora, deve ter dado entrada no processo há mais de um ano atrás…

1 curtida

O meu PSVR está encostado faz anos… Joguei apenas 1 jogo que valeu a pena, AtroBot Rescue Mission. Essa geração nova eu pulo.

1 curtida

Imagina o precinho…

Não é só o seu, quase todo mundo que compra VR usa um pouco e depois abandona.

Não existe conteúdo pra VR pois não tem muitos usuários de VR e não existem muitos usuários de VR pq não existe conteúdo.

1 curtida

Eu não peguei na geração passada justamente porque sabia que eu ia fazer isso.

Em compensação nessa, eu tô bem inclinado a pegar. Parece que as devs vão começar a ter mais zelo com os jogos (ou largar eles de vez).

1 curtida

Dia 14/6 desse ano entraram com o pedido na Anatel. O certificado de conformidade é do dia 13, emitido pela NCC, que fez os ensaios. Não sei quanto tempo leva pra fazer os testes, mas certamente não leva um ano.

Eu sei rsrs fiz referência a outras situações que ocorrem por aqui como Nintendo Switch OLED passa na Anatel e já pode ser vendido no Brasil – Tecnoblog depois de alguns meses

Mas aí foi a Nintendo sendo vagarosa pra pedir, não culpa da Anatel heh

tá ai um produto que vejo que não vale a pena comprar, melhor juntar uma galera e comprar só para saber como funciona

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.