PlayStation Store não aceita cartão, porque?

Eu comprei um PlayStation 4, e fui tentar comprar jogos na PSN, e simplesmente meus cartões de crédito não são aceitos. Tentei cadastrar os meus (Credicard e Next) e não passa a compra. Aparece uma mensagem de que não foi aceito. Alguem que tenha esses cartões tá tendo esse problema? Na Xbox Store eles passam. Sem problema nenhum.

Nem todo cartão é aceito na PSN mesmo, o cartão precisa ser internacional e permitir compras no exterior em reais.

1 curtida

Mas eles são internacionais. Os 2.

Então é melhor entrar em contato com o suport da playstation ou da Ebanx., para ver se não tem nenhum bloqueio na sua conta.

Vou ligar pra PlayStation. Mas a conta e nova.

Eu já tive um problema parecido com a Iberia (cia aérea) e o Nubank alguns anos atrás.

O site não aceitava o cartão de crédito do Nubank de jeito nenhum, mas passou sem problema num do Itaú. Como ambos os cartões eram Mastercard Platinum, cheguei à conclusão que o site deve ter uma lista com IIN permitidos e talvez pelo Nubank ser um cartão relativamente novo à época, ainda não estava nela.

O q acontece é q alguns cartões bloqueiam compras q são apresentadas em reais, mas q são cobradas em dólares.
Isso tudo porque na compra em dólar vem o IOF, e a maioria das pessoas leigas ligava depois reclamando, dizendo q tinha comprado em reais, qd, na verdade, o sistema da loja apenas apresentava o valor em reais - a compra era efetivamente em dólares.
Vc pode ligar pro seu cartão e tentar fazer o desbloqueio, ou usar outro cartão q não tenha esse problema.

Eu tive um problema semelhante a algum tempo atrás, quando precisei atualizar os dados de um cartão.
Quando inseria os dados pela Ps Store Web, o cartão não era aceito. Só deu certo quando excluí os dados e inseri pelo console.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.