PlayStation 5: Sony deve ter estoque limitado no lançamento

Originally published at: PlayStation 5: Sony deve ter estoque limitado no lançamento – Jogos – Tecnoblog

Por enquanto o culpado é apenas o preço alto que o PlayStation 5 terá, mas o coronavírus pode influenciar no futuro

Eu fico impressionado como as pessoas acham caro demais um console no valor acima de $400 dólares da qual elas usarão por volta de 7 anos, mas pagam $800+ em um celular novo todo ano ou a cada 2 anos… eu entendo que o celular nós usamos o dia todo todos os dias, mas mesmo assim não consigo ver porque elas ficam com receio em pagar um valor a mais num console que vai durar vários e vários anos…

4 curtidas

Comprei meu PS4 quando lançou, em 2013 e tá aqui em casa até hoje. É uma grana muito bem utilizada.

3 curtidas

$499 é bem justo pela configuração que vai ter.

Vou aguardar a versão Slim e bug-free.

2 curtidas

Essa história de que as primeiras versões vêm com problema não ficaram meio ultrapassadas? Os casos de problemas com PS4 e Xbox One no lançamento foram tão poucos que chega a ser insignificante se vc for comparar a quantidade… eu mesmo tenho um PS4 de lançamento que nunca deu problema hehe…

E porque quando é celular as pessoas não pensam a mesma coisa por exemplo? Creio que ficou um estigma de que as primeiras versões vêm com defeito devido a problemas em consoles anteriores…

O meu PS4 é a versão fat e a fonte dele me deu muita dor de cabeça, queimou 2 vezes. O técnico que o consertou só deu como encerrado o serviço quando resolveu trocar a fonte por completo e culpou uma das séries dessa primeira versão do PS4 que saiu com problema da fonte.

Há muito tempo fui premiado com o famigerado Red Ring of Death no XBox 360 (primeira geração, coincidentemente).

Ou pode ser só meu dedo podre mesmo. Enfim, não vou mais pagar pra ver. :joy:

Qualquer equipamento novo está sujeito a isso, seja console, seja celular. Nos últimos tempos tem melhorado, mas mesmo assim ainda é possível ocorrerem, como o Galaxy Note 7 explosivo. O ideal mesmo é esperar alguns meses, assim os possíveis erros são detectados e corrigidos, não precisa esperar uma nova versão, até porque ela também pode vim com problemas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.