PlayStation 5 (PS5): grande em tamanho e poder de fogo

Originally published at: Review PlayStation 5 (PS5): grande em tamanho e poder de fogo [análise/vídeo] | Tecnoblog

O PS5 é o novo salto tecnológico da família PlayStation. Nada discreto, o console já chega para deixar sua marca na nona geração

Excelente review!

Realmente estou confuso em qual console apostar, mas só de imaginar um GoW rodando nessa belezinha…já dá vontade de ter um.

No aguardo (e esperança) de um PS5 Dark Edition

Cadê a seção: Vale a pena?

Fico feliz que pelo menos dessa vez a sony parece ter acertado no sistema de refrigeração do console, diferente do ps3 fat que esquentava ALÉM de ser enorme.

Sempre tem trocentas cores um tempo depois

Espero que poder de fogo nesse caso não seja tipo o Note 7. Nossa, o PS5 consome 350W. D:

1 curtida

A fonte é 350W, mas o console em si gasta menos. Digital Foundry fez uns testes e o consumo parece não passar de 200W ao rodar os jogos…

Não se coloca fonte exatamente da capacidade que o sistema vai consumir né cara

No aguardo da versão Slim, aí sim.

Pois é, li errado. Mas no caso não era em relação ao consumo e sim ao aquecimento… uma vez que ele já está até usando metal liquido como pasta térmica… imagina a temperatura desse cpu. hahaha

Eu sei, foi mal escrito essa parte. hahaha

Olá ViviWerneck,não sei se você vai ler meu texto…mais vou escrever assim mesmo.
Primeiramente gostaria de lhe elogiar pelo ótimo review acerca do PS5 que fizeras,porém também gostaria de apresentar alguns pontos e algumas críticas visando auxiliar o seu trabalho no site(espero que não me leve a mal :slight_smile:).
Na sua matéria sobre o PS5 gostei muito da forma que você retratou o design do console,apontando cada parte importante do mesmo e descrevendo cada um desses pontos,foi também de agrado a atenção que você deu ao DUALSHOCK,sem dúvida não tenho queixas sobre essa parte,foi muito bem comentado a parte da UI e também a parte do carregamento mais rápido por conta da tecnologia do SSD,outra detalhe que adorei foi a dica que que foi dado para medir o tamanho do play,admito que não tenho 27 caixas de mídia física ainda mais já deu pra ter uma noção boa kkkkk
Agora falando das partes que achei que faltou na análise…
Eu pensei que talvez fosse bacana se você contasse mais sobre a CPU e a GPU do Playstation em seu artigo,em relação ao próprio Xbox mesmo e o desempenho em alguns jogos,mesmo que não fosse exclusivos da Sony,conclui que ficou um pouco escasso também a parte que fala sobre os serviços da empresa,tipo o Playstation collection para os assinantes PS PLUS,a parte dos games exclusivos(apesar de não haver muitos no lançamento) e a parte do armazenamento de 825 GB do console e se isso seria um possível problema no futuro por conta do tamanho atual dos jogos mais conhecidos…
Mais uma vez quero salientar que em nenhum dos pequenos milésimos que passei produzindo essa resposta quis ofendê la,quis apenas acrescentar algumas sugestões de possíveis assuntos,sou literário,pesquisador e um aspirante na área da oncologia médica…
Mais no geral ficou muito boa a review e provavelmente vou me basear nela para quem sabe no ano que vem comprar meu PS5,só depende agora da reposição do estoque rsrs…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.