PlayStation 5: preços da Sony começam em R$ 3.899 após corte no imposto

1 curtida

Microsoft cadê vc???

5 curtidas

Eu esperava justamente q ela cortasse o preço antes da sony, fiquei surpreso.

4 curtidas

Os preços começam a partir de R$3.899, mas achar um PS5 All Digital por esse preço são outros 500.

Por enquanto vou no Series S, já que o X está em falta e o preço do PS5 com leitor está acima dos R$5.000.

Quero meu series S por 1899!!!

Acho q literalmente aparece toda semana pra vender no preço oficial, basta ter paciência e esperar a entrega.

Preço de scalper não conta

2 curtidas

Putz, ontem tava tendo a rodo. Agora tá mais fácil de achar pelo preço oficial.

Edit: Tá aí, se tiver conta no Next ganha mais um descontinho de 10% na WebFones ainda. PS5, Celulares, Games, Smart TV, Eletrônicos e mais | Webfones

1 curtida

Quando aparece no Kabum ou Amazon pelo preço oficial não fica nem 10 minutos porque revendedores compram todo o estoque pra vender no marketplace do ML pelo dobro do preço.

1 curtida

Deviam reduzir impostos sobre hardware de PC como placa mãe, RAM, SSD, CPU e GPU também.

1 curtida

Dessa vez me surpreendeu. Não imaginei que cairia tanto assim o preço.

2 curtidas

só por curiosidade, alguém sabe dizer quantos impostos (ou qualquer tributação na verdade) caem sobre consoles de video game? é só ipi e taxa de importação?

PRODUTO PREÇO LANÇAMENTO REDUÇÃO 01 IPI REDUÇÃO 02 IPI DIFERENÇA %
PlayStation 5 com leitor Blu-ray R$ 4.999,00 R$ 4.699,00 R$ 4.399,90 R$ 599,10 -11,98%
PlayStation 5 Digital Edition R$ 4.499,00 R$ 4.199,00 R$ 3.899,90 R$ 599,10 -13,32%
Controle sem fio DualSense Branco R$ 499,00 R$ 469,90 R$ 439,90 R$ 59,10 -11,84%
4 curtidas

Também queria que abaixasse do Xbox… mas nunca vejo estoque. PS5 de vez em quando eu vejo noticias de estoque, ou até mesmo em loja, do xbox nunca tem. Já desisti de procurar, ano que vem eu compro

Microsoft já avisou que Serie X vai demorar e sem previsão.

E considerando o histórico de perfil deles aqui no Brasil, acho que vão priorizar vender só a Serie S, e se tiver sorte de sobrar no estoque/produção internacional da Serie X, trazer alguns.

1 curtida

Eu falo exatamente a mesma coisa.

enquanto o dólar não cair…pode cortar todos os impostos que ainda vai ficar caro!

1 curtida

Acho isso uma sacanagem descabida! Se o varejo quisesse evitar isso, já estaria limitando a quantidade de compras por conta/CPF. Na Amazon, eu não consigo comprar mais de 10 litros de LEITE INTEGRAL por mês, mas consigo comprar 5 PS5 por semana?

1 curtida

Apesar de eu concordar q os varejistas devessem limitar, leite é necessidade básica como alimento, já o ps5 não passa nem perto de básico.

Então, é exatamente isso. Meus filhos tomam bastante leite, é insumo básico aqui em casa. Não revendo leite, não uso isso para ganhar dinheiro. 10 litros de leite dá para no máximo uma semana por aqui. E mesmo sendo insumo básico de consumo familiar, tenho minha compra limitada pela Amazon.
Já para o problema sério do mercado informal de cambistas, a Amazon faz vista grossa…
Não que ela tenha obrigação de limitar, o mercado é (quase) livre. Mas meu ponto é… se quisessem realmente ajudar a resolver o problema dos altos preços, limitariam.

1 curtida