PlayStation 4 vs PS5; o que muda no console da Sony?

Originally published at: PlayStation 4 vs PS5; o que muda no console da Sony? – Jogos – Tecnoblog

Conheça mais sobre o Playstation 5, veja as diferenças em relação ao PS4 para ajudar na sua decisão de quando comprar o console

1 curtida

Um outro ponto importante é que muitas vezes, a primeira versão de consoles costuma sair com algumas falhas de hardware, isso já aconteceu nas gerações PS3/Xbox 360 e também na geração PS4/Xbox One.

Isso aconteceu com meu PS4 que foi comprado um mês depois de lançado, ele tem o maldito problema de ejetar o disco sozinho. As vezes eu zerava um jogo todo sem ele ejetar o disco sozinho, mas as vezes ele ejetava várias vezes durante a jogatina, eu me lembro que no The Last of Us eu passei muita raiva, meu PS4 deve ter ejetado o disco umas 30 vezes enquanto eu jogava.
A Sony até lançou uma atualização onde o disco só ejeta quando você não estiver jogando o jogo, mas mesmo assim eu acabei tendo que comprar uma chave, abrir o console e fazer uma gambiarra pra resolver essa falha de hardware.

Hoje em dia não compro praticamente mais nada no lançamento, vai que acontece igual foi com o Note 7…

Eu também tive esse problema do disco que ejeta sozinho. xD

Essa geração foi até mais “tranquila”, do que a geração PS3/360, que teve problemas que resultavam até na morte do console.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.