Plataforma vende propriedades virtuais do mundo todo como NFTs

Originally published at: Plataforma vende propriedades virtuais do mundo todo como NFTs – Finanças – Tecnoblog

SuperWorld é um universo virtual que transforma versões digitais de 64 bilhões de propriedades do mundo todo em NFTs

2 curtidas

As vezes eu me sinto tão trouxa de não ter criado um mercado pega trouxas como esse. hahahah

6 curtidas

É, acho que já tá bom pro mundo acabar

4 curtidas

Todo dia um esperto e um trouxa saem de casa. Quando se encontram, dá negócio…

4 curtidas

MST Virtual

3 curtidas

Isso aí é grilagem virtual. Hahhaha

3 curtidas

Tem uma outra plataforma chamada Spheroid Universe que vem com uma proposta muito mais interessante, onde espaços (NFTs) com uma área de 50m x 50m serão usados para aplicação em escala global de realidade aumentada (AR), esses espaços serão conectados via georeferencia aos seus espaços equivalentes no mundo real e após a plataforma estar totalmente operacional os proprietarios desses espaços poderão rentabiliza-los com publicidade em AR, poderão vende-los, aluga-los, dá-los de presente, etc. O projeto Spheroid Universe já está bem avançado e tem aval da União Européia para funcionar.

1 curtida

Agora falta pouco para vivermos dentro de um mundo virtual igual no filme Jogador Nº1.

1 curtida

Que revolta man

Alguns espaços (NFTs) na plataforma Spheroid Universe que tenho espalhados pelo mundo para aplicação global de publicidade em realidade aumentada. Os meus espaços estão em azul.

Esses espaços ficam na Índia, cada um desses quadrados em azul formados por outros 4 quadrados menores (área dos menores é de 50m x 50m) me custaram $20, mas como peguei o projeto no início (2017) trabalhei nos grupos de telegram da plataforma e eles me pagavam com o token ERC20 deles (o SPH) com o qual eu comprava os espaços, não gastei nada do meu bolso para adquiri-los. Em um futuro próximo ainda vamos ouvir falar muito no Spheroid Universe.

1 curtida

Volta meteoro, volta dinossauros, volta dilúvio…

1 curtida

Hahahaha!!! #Fato

Poderiam criar um esquema destes para monitorar áreas contra o desmatamento, poluição, etc.
Exemplo: compro meu lote na Amazônia, e a valorização dele depende da minha ação como fiscalizador. Uma vez que eu, o dono do lote, combato a ação de madeireiras ou garimpeiros, gero repercussão midiática para meus serviços, o que será revertido em propaganda positiva para mim.
Já pensou… “Burguer King protege área de X km^2”… “Empresa tal toma conta do rio y contra garimpo ilegal”

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.