Planos TIM Black antigos perdem Deezer; veja planos que mantêm benefício

É questão de tempo para o Deezer Premium ser removido dos planos da TIM e trocado por um Premium Lite…

Fui até pesquisar pra saber se existia um Premium Lite, kkkkk

Pelo visto é o tal do Deezer Now que a própria matéria cita. Nem sabia que existia já o “básico com anúncios” nos streamings de música.

1 Like

Aqui no Tim Beta lab Mensal o Deezer premium continua ativo, isso que é um plano pré pago, meio estranho não estar ativo em planos pós pagos

O Amazon Music Prime também é assim!

Há uns anos atrás, a TIM removeu o Deezer do Beta (https://tecnoblog.net/noticias/exclusivo-novo-tim-beta-e-lancado-com-nivel-lab-e-franquia-para-instagram/), mas voltou atrás após a repercussão que gerou, trazendo ele de volta (TIM Beta volta a incluir Deezer e pré-pago recebe nova versão Deezer Go • Tecnoblog).

O Deezer Now/Light nada mais é do que isto. Ele permite você escolher a faixa que quer escutar, pulos ilimitados, ouvirá alguns anúncios entre uma faixa a outra (a Deezer informa que a quantidade de anúncios é menor que da versão Free) e só pode ouvir online.

A ironia é que eu nem uso o deezer, assino o Spotify desde 2015 e não consigo sair dele, já o beta eu peguei lá por 2017, então qdo isso aconteceu, eu nem percebi ou não lembro mesmo