Plano do Disney+ com anúncios chega este ano e pode inspirar Netflix

Propagandas no meio do filme/série são muito anticlimático.

7 curtidas

Ótima idéia, pagar para assistir propaganda.

6 curtidas

Honestamente não me importo em assistir 4 ou 5 minutos de propaganda para pagar mais barato por um serviço, até por que ninguém realmente assisti essas propagandas idiotas… no momento da propaganda é só ir fazer alguma coisa e voltar quando a mesma acabar. Agora, só espero que o valor seja realmente atrativo pra valer passar propagando em um serviço pago, caso contrario seria um tiro no pé.

2 curtidas

Aquele momento em que a gente não sabe se reage rindo ou chorando.

Se eu fosse um engravatado business shark dessas empresas eu faria algo assim: aumentar o valor do plano padrão atual, e colocar o valor atual no novo plano com ads. Assim, quem quiser continuar pagando o valor atual vai ter que engolir os anúncios, senão vai ter que pagar mais caro, e o lucro acaba sendo garantido de uma forma ou de outra.

4 curtidas

Olha a pirataria voltando com tudo :partying_face:

Eu não baixava nada pirata já fazia um ano, mas recentemente baixei Ruptura que tinha muita gente falando bem. Não vou assinar mais um serviço de streaming, pq além do valor a ser pago eu também teria que fazer cadastro, preencher informações, instalar e configurar o app na smart tv, cadastrar cartão de crédito…

Se for pra ver conteúdo com anúncios, também prefiro baixar pirata.

5 curtidas

Pelo menos os anúncios de lá pagam pro site se manter no ar XD

4 curtidas

É o streaming fazendo o ciclo completo e se tornando televisão por assinatura: pagar pra ver anúncios.

11 curtidas

A nova geração finalmente vai ter a oportunidade de sentir a adrenalina pura que é voltar correndo do banheiro antes de acabar o comercial enquanto seus irmãos ou amigos estão gritando pra te apressar! : D

5 curtidas

tu na duvida se preciso de um HD de 6TB ou se o de 4TB já é o suficiente para os novos torrents.

3 curtidas

Aí tu já deixaria pronto um Power Point pra apresentar na reunião de acionistas e conselheiros o motivo de perder assinantes, inventaria uma desculpa culpando os clientes e a divisão de contas, acionava a assessoria pra justificar a demissão de funcionários…

Easy. :joy:

Os de 4TB estão com um CxB melhor

1 curtida

A duvida é pq só estou com espaço para mais 1 HD aqui. Se bem que posso colocar um no desktop também em vez de só no NAS.

Se vai pegar um de 6TB pega um de 8TB logo então, na seagate store ele ta com o mesmo preço do de 6TB na kabum

https://www.kabum.com.br/produto/128255/hd-seagate-barracuda-6tb-3-5-sata-st6000dm003

1 curtida

Com certeza. Double stonks :joy: :cry:

o mundo ta invertido mesmo! Vai que nesse novo modelo é assim: O usuário paga pelas propagandas, e as empresas colocam as propagandas de graça.

Torrent maroto pra navegar nessas águas com uma caneca de rum.

pessoal reclamando, é só uma opção.

e com o mercado livre a 9,90. não preciso desse tipo de serviço.

quando acabar o mercado livre, só voltar pro Kotas.

Os Executivos da Disney na Latinoamérica não entendem o nosso mercado pelo jeito

• Desmembram o Star como uma segunda assinatura
  • Forçam jogos de futebol importantes no Star+ para que você seja obrigado a assinar (Já que não existe período grátis)
  • Fecham canais na TV por Assinatura
  • A ideia desse plano com comerciais ser no valor atual, 27,90 e assim criar um plano mais caro. Só que sem o conteúdo do Star+, não tem conteúdo no Disney, só uma série Marvel aqui outra Star Wars lá

“Ah, mas a TV Aberta e Paga está morrendo”

1 curtida