Plano da Netflix de taxar contas compartilhadas só está confundindo assinantes

1 curtida

E no caso de usar em uma segunda casa, como uma casa de praia, também seria devido o valor, né?

7 curtidas

Que confusão Netflix.

Qual o problema de lançar um plano para 1 tela com 4k? Seria muito mais simples.

10 curtidas

Senhores, prestem bem atenção a essas noticias pois estávamos vivenciando o começo da queda da Netflix. A história está bem diante dos nosso olhos.

7 curtidas

Exatamente o que pensei! E acho que uma das vantagens do streaming é a mobilidade para assistir às coisas.

4 curtidas

A política de compartilhamento de contas da Netflix deveria pressupor a mobilidade do usuário, mas é confusa e inviável.

3 curtidas

A Netflix cavando o seu próprio buraco. Pra mim tanto faz, faz 2 anos que não assino. Estou na primeira fila para assistir A QUEDA ( já esta ) rs! Tem site/app pirata GRATIS que serve muito bem oferecendo 4k e FullHD. Hoje só assino HBOmax por pagar apenas 13,95.

Netflix está comendo suicídio pois é impossível o que estão tentando fazer, quer dizer que se meu filho vai pra faculdade de metrô não vai poder usar a Netflix no caminho pois será fora da residência, minha esposa não vai poder enquanto estiver no salão, eu não posso acessar do trabalho, insanidade.
Isso já existe e se chama TV a CABO.

8 curtidas

Só espero que Better Call Saul acabe antes que a Netflix acabe! Seria uma pena uma série tão boa sem um final.

Better Call Saul já está na última temporada e por mais que a Netflix tenha a cara de pau de dizer, ela NÃO é da Netflix. A Netflix nem sequer é co-produtora. Poderia acabar tranquilo que a AMC e a Sony continuaria produzindo (se não fosse a ultima temporada).

1 curtida

Não gosto de como a Netflix utiliza o termo “Originals” pra qualquer coisa.

Originals deveria ser utilizado apenas pra séries produzidas e co-produzidas por ela (que acabam que também são exclusivas)

Mas acaba que se a série tem contrato de exclusividade temporária na plataforma ela utiliza esse termo Netflix Originals. Titans por exemplo, é da HBO e o grupo Warner só cedeu os direitos de transmissão aqui no Brasil (mas provavelmente quando o contrato acabar, vai pro catálogo da HBO). E a Netflix tem a cara de pau de colocar a série como Netflix Originals.

Uma coisa é “Only on Netflix” e outra “Netflix Originals”.

2 curtidas

Netflix virou uma piada…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.