Plano da Netflix com anúncios pode não ter catálogo completo

Essa historia só fica pior.

8 curtidas

Aquele meme: não tem nenhum amigo pra avisar?

Já não basta a qualidade de paçoca em 480p, ainda isso

7 curtidas

Eu diria que só melhora, tá cada vez mais engraçado ver o netflix se afundando.

12 curtidas

Isso vai diminuir o interesse do plano com anúncios da Netflix. Melhor seria esse plano ser gratuito e ter menos conteúdo.

2 curtidas

Nem lança então

1 curtida

Acho até que se o CEO fosse um espião infiltrado pra destruir a Netflix a longo prazo, ele não estaria fazendo um trabalho tão bem feito como tem sido.

3 curtidas

:joy: :joy: :joy:

E fica cada vez pior…

1 curtida

Se a PlutoTV da Paramount, o Youtube (Que tem canais oficiais, como o da Televisa, SBT e Mr Bean que disponibilizam todo o seu conteúdo gratuitamente) conseguem oferecer conteúdo gratuito, apenas com a publicidade, concordo que com um pouquinho de força de vontade a Netflix também consegue.

Ao invés de cobrarem uma mensalidade, embutirem publicidade, diminuirem qualidade e portfólio em algo que, obviamente, não vai agradar (Ninguém está afim de pagar por baixa qualidade).

Bastava ter um plano gratuito, com publicidade, com conteúdos mais antigos (Seja os originais ou de parceiros) e talvez, alguns episódios de séries mais novas para incentivar a assinatura (tal qual a PlutoTV faz, onde a Paramount libera alguns episódios das séries que não passam no PlutoTV e precisam de assinatura do app Paramount+).

Tem outros exemplos, como o Spotify e o Youtube Music que oferecem um plano gratuito, com publicidade, mas com algumas limitações. Ou seja, formas de voltar a crescer o número da base, tem, a Netflix que está totalmente perdida.

5 curtidas

Não acho que um plano com anúncio é tão problemático. Quem está disposto paga menos. Ótimo. Mas agora isso de nao disponibilizar o catálago, kkkkkkk
Fora que tenho certeza que esse plano vai ser só 480p o que é uma vergonha sem fim. Nem a Globoplay é tão porca.

1 curtida

Uma boa ideia que já nasceu Natimorta…

1 curtida

Do jeito que vão as coisas, acho difícil a Netflix sobreviver se não for adquirida por alguma gigante (alô, Microsoft).

1 curtida

Acho mais fácil a Disney ou Warner comprarem.

Não sei se o catálogo da Netflix faria tanta diferença pra Disney ou Warner. Acho que pode ser interessante pra Microsoft porque podem integrar com outros serviços e fazer algo semelhante com o Apple One.

1 curtida

Eles não compram pelo catalogo nesses casos, compram por causa da base de clientes. O Hulu também não teria sentido para a Disney por questão de catalogo, ela comprou para iniciar nessa ramo, enquanto não tinha o app próprio.

A intensão deles é deixar o mesmo catalogo que há nos planos pagos, eles não terão o catalogo completo no inicio pq terão que rever contratos com os studios, mas o cara lá deu a entender que quase tudo deve chegar sim. A matéria (principalmente o titulo) deu a entender que esses conteúdos nunca vão chegar.

Eu só queria um plano 1 tela 4K

é tão dificil assim?

Negativo. O CEO não disse nada disso, deixou claro, SIM, que alguns conteúdos ficarão de fora. O que ele aponta é que não será TODO o conteúdo que será removido nesse plano (Sem nem especificar a quantidade) e que "ainda seria uma boa “experiência”. Também não garante que o conteúdo viria no futuro para essa modalidade, disse apenas que estão conversando com os estúdios…

“Today, the vast majority of what people watch on Netflix, we can include in the ad-supported tier,” Sarandos said on today’s earnings call. “There’s some things that don’t and we’re in conversations with the studios on, but if we launched the product today, members in the ad-tier would have a great experience. We will clear some additional content but certainly not all of it but don’t think it’s a material holdback for the business.”

Agora vale lembrar que quem está dizendo que ainda será uma boa experiência, é a mesma pessoa que apoia o aumento da mensalidade e cobrança de taxa adicional para compartilhamento…

Pois é…

Parece que preferem dar murro em ponta de faca. O que os clientes estão pedindo, ignoram, ai inventam algo que ninguém pediu e depois não sabem porque os clientes foram embora.

1 curtida