Plano da Netflix com anúncios mira em 40 milhões de pessoas

Numa noticia anterior sobre os anúncios na Netflix comentei dizendo que dois anúncios seriam suficiente, ao invés de quatro. Pensando agora, um anúncio único pra cada episódio ou dois anúncios pra cada filmes seria o suficiente. A Netflix é simplemente a maior plataforma de streaming e tem um impacto muito grande com qualquer coisa que faça.

1 curtida

Adeus netflix, foi bom ter te conhecido.

1 curtida

Se for (bem) mais barato que o plano básico que é caro, pra mim, seria joia!

2 curtidas

Só quero ver quando largarem de assinar para ter o plano com anuncio. Vai ganhar de um lado e perder do outro. Já larguei esse serviço faz tempo e não estava mais compensando. Hoje os apks piratas estão dando dez a zero.

Seria interessante se colocassem 4K e HDR, agregaria muito mais valor e até poderia justificar mais anúncios também (não que eu queira isso – kkk).

Colocar anúncio em algo que vc paga é o mesmo que te dar uma carteirinha de trouxa.

Ou seja, pessoal tem carteirinha de trouxa desde a época das revistas e jornais impressos, que ainda são pagos e com anúncios e propagandas no meio.

1 curtida

Sim. Esses tem carteirinha de trouxa também.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.