Plano Claro Internet Mais - Alguém usa?

Alguém conhece esse plano móvel da Claro?

O cara diz nos comentários que paga R$75 numa franquia de 260GB. Um outro diz que paga R$41,99 numa de 360GB.

Dizem que é um plano pós pago.

Nunca ouvi falar. Me parece uma cilada Bino.

Ou é cilada ou é retenção

Só pode ser isso.

Já ouvi falar desse plano. É aqueles que são usados em modems, é só a franquia de dados, sem ligações ou coisas do tipo, mas nesses preços aí nunca vi. No site da Claro o mais barato é 79,99 reais com 20GB. Talvez eles consigam isso direto com os vendedores da Claro

1 curtida

Deve ser isso mesmo

Tem cara de ser plano de modem com bônus aplicado na retenção. A Claro tem uma certa fama de ser generosa com a retenção (eu mesmo ganhei um bom desconto e uma franquia maior no plano Controle por ter pedido portabilidade).

3 curtidas

Eu já uns vídeos do pessoal usando esse tipo de plano pra ter internet na zona rural.

Imagino que deva ser algum vendedor da Claro que tem acesso ao sistema de retenção que vende (ou intermedia) esses planos malucos, e tu não vai conseguir ele indo em uma loja ou pelo televendas, mas como já ouvi falar muito deles (mas é na faixa dos 120 a 150 reais), me parece ser uma coisa séria, não chega a ser uma fraude no sistema da operadora.

1 curtida

Olha, eu sou cliente Claro desde 2009. Tirando uma fase no meio da década, eles sempre foram generosos com retenção. Se você não tiver fidelização, ligar no 1052 no setor de cancelamento costuma valer a pena.

2 curtidas

Eu confirmo isso. Já fui assinante deste plano Claro Internet Mais de 120 GB e quando fui tentar cancelar (pois o serviço andava meio ruim), eles me deram 50% de desconto no valor e ainda acrescentaram mais 120 GB de bônus por 1 ano (360 GB, com o noites em claro). Ano passado tentei fazer a mesma coisa com meu Claro pós, e de novo aconteceu essas ofertas: 50% de desconto na mensalidade, bônus de 20 GB adicionais e meu dependente ficou de graça.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.