Placa Wi-Fi Fenvi vs Windows 10 x64 vs FX-6300

Então, comprei uma placa Fenvi pro meu PC e ela simplesmente não parece funcionar por algum motivo.

E placa em questão é essa: o modelo é o AXE3000S.

Apesar de ser detectada pelo Windows, não consigo instalar ela com os drivers baixados do próprio site. (Quem envia drivers em CD?! 2022, não 2002. D: )

Alguém sabe de algum motivo pelo qual ela possa ser incompatível com a placa mãe? (GA-970A-DS3P, da caixa branca, não lembro a revisão)

Eu comprei a Fenvi AX200 e estou usando faz duas semanas.

Sobre os drivers, você baixou direto da Intel?Deveria ser suficiente. No meu caso foi plug’n play

Quando eu abri o tópico, eu já tinha gasto uma hora e meia tirando e recolocando (requer ficar tirando todos os cabos USB e etc), reiniciando… instalando e desinstalando drivers… xingando o Bill Gates, Intel, Dell, HP, IBM, etc… E agora quando eu reincio o PC decido mandar ela de volta, ela simplesmente começa à funcionar… depois ninguém sabe o motivo que dizem que hardware é a parte a que a gente chuta… :I


Até parece que presta.

Compra uma lata de limpa contatos e faz uma faxina nos slots da placa mãe.

Mas isso foi exatamente a primeira coisa que eu fiz… hahaha (alias, mentira… foi a segunda. Xingar a Gigabyte foi a primeira coisa)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.