🖥 Placa de vídeo Power Color AMD Radeon AXRX 6400 por R$977,99

Está com o orçamento ou espaço interno do gabinete muito apertado? Então essa placa de vídeo da AMD pode ser uma opção para quem quer curtir uns games em 1080p com qualidade satisfatória. Apesar do tamanho compacto, sua ventoinha de 90mm oferece bom resfriamento. A placa também conta com 768 unidades processadoras de fluxo na arquitetura RDNA 2, 4GB de memória RAM GDDR6, suporte a DirectX 12, barramento PCI 4.0, portas HDMI 2.1 e DisplayPort 1.4.

:point_right: https://tbnet.me/3ZmErwj

Por R$977,99 à vista no PIX!


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

PCIe 4.0 x4… não deve gargalar em PCIe 3.0, 2.0 ou 1.1 porque eu duvido que ela sature PCIe 4.0 x1… haha
Mas tá caro para uma placa desse nível. A melhor coisa que tu faz com uma RX 6400 é deixar ela na prateleira e pegar uma RX 6500 ou RX 5500… se for só pra vídeo, pega uma GT 1010…

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.